Lucas Xavier
Antes que alguém critique da qualidade, o telão foi projetado para se ver de uma certa distância, por isso é um TELÃO, e não uma TELINHA!
É como uma foto quanto mais se aproxima mais se perde a qualidade, pois você acaba enxergando melhor os pixes.
O Telão está 100% sim!
em Estádio do Corinthians > O Show tá começando!





