Olhem a cara da metade do fórum
Vendo o Diego Costa fazendo um gol por jogo...capaz dos cara nem comemorar
1.357 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vendo o Diego Costa fazendo um gol por jogo...capaz dos cara nem comemorar
1.357 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Torcem mais contra o Timão do que a favor
Publicidade
'Vim fazer esse tópico pra dizer que queimei minha boca' vai chover desses
Tomara que essa não seja a cara do jogador...
Vou nem dizer o que eu pensei pra não zicar.
Publicidade
Eles têm essa moral mesmo.? Se não fosse o Willian dando esse psse?, ? Ate o Jô faria esse gol? E por ai vai?
Você acha que vai fazer gol por jogo? Sem chance.
É, mas tem que chegar e fazer primeiro né