Guerrero e Paulinho me ligou !
Ahuehauehuaeahueuhaheau, Guerrero ligou pra mim dizendo que vai fazer uns 2 gools e o paulinho também me ligou que vai fazer 1 !
3x0 para o coringão.. Quem está confiante nesse resultado?
1.525 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



