Tópico Lendário

Patrocínio para o ano que vem

Acho que para o ano que vem, o Corinthians podia tentar fechar patrocínio com a BIC e colocar o RA8 como garoto propagando, pq nesse Brasileirão ele está distribuindo caneta...kkkkkkkkkk

1.931 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

31 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Adriano #2.474

    Por que não né? Oferece uma barra da camisa, ou uma omoplata... Já segura o $$$$ pra renovar com ele... Hehehee

  • Mais Opções
    Fiel #898

    Uma coisa garanto...o material pra campanha publicitária seria vasto...kkkkkkkkkkkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X