x
Fórum do Corinthians

Agora um poema...

Foto do perfil de Giovana

Giovana 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2013 às 20:40
Por Giovana Felix Da Silva Penacchio (@giovana.felix)

Agora um poema a semana começou e eu fiquei chateada mas quarta tem CORINTHIANS e na quinta feriado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Oliveira Dos Santos

Ranking: 8.917º

Danilo 259 posts

@danilo.zl em 28/05/2013 às 20:48

Fuck the rima. '='

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 28/05/2013 às 21:32

Amanhã tem Corinthians! Quinta é feriado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Timão Eooo

Ranking: 4.143º

Timão 827 posts

@caueblanco97 em 28/05/2013 às 21:36

Quando leio essas coisas da até vontade de estudar auhsashauhsauhs
alguém me explica onde tá a rima?