Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caesar1977 em 04/08/2016 às 17:10
Como fala bosta.
Roberto foi e e um ótimo. Gestor e a Da NOVA e dele.
Não interessa não precisa ser bilionário pada dirigir um clube.
Outra todas as finanças fudidas de 2007ate2011 todas sanadas foi nas mãos dele.
Hoje nosso clube esta sanado financeiramente graças a responsabilidade dele. Vocês querem contratações ele já fez.
Vocês querem gastar ele vai priorizar ad contas em dias.
Vocês são mal intencionados e cada derrota vem aqui escrever boooostaaaa
@magalhaes44 em 04/08/2016 às 17:04
Parabéns, belo texto,
Pensei que estava lendo a uolixo, blog do paulinho ou perrone.
Puta coisa chata. Nego inventa pra falar mal.
Igual jornalista.
@thedanilo27 em 04/08/2016 às 17:04
Como disse o Rosemberg em carta a Roque Citadini:' Realmente, precisamos dar um basta àqueles que buscam o cargo de presidente para compensar suas frustrações pessoais, ganhar notoriedade ou construir sua aposentadoria, como vem ocorrendo frequentemente na nossa história'
Publicidade
@beto.wildi em 04/08/2016 às 16:06
Some-se a isso, figuras honestas e decentes como Mané da carne, André Negão, Eduardo gaguinho, fechando o círculo do ouro com nosso nobre deputado petralha, já viram onde vamos parar... Tem ainda figuras expressivas no cenário futebolístico como Carlos Leite, Fernando Garcia e o tal Kia...
Polícia Federal, socorro!
@rogerinho.lima em 04/08/2016 às 16:03
Aguardem a Parte 2 e 3.. Vocês vão qierer matar esse roberto da nova ops de andrade..
@timao.sc em 04/08/2016 às 16:02
Te muita gente ali, que vive do SCCP a anos, coisas que aconteciam na era maldita, era Dualib, voltarem a acontecer, ou nunca deixaram de acontecer já que 90% dessa gestão fazia parte daquela gestão..
E sobre os novos ricos, é pra ser estudado pela Nasa ou PF, como pessoas que se quer tem emprego, como o ex feirante que hoje é deputado e milionário e outros meros comerciantes conseguem viver o SCCP diariamente e ainda sobreviver, pagar contas etc...