x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Naming Rights

Foto do perfil de Paulo

Paulo 89 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2020 às 22:31
Por Paulo Fiel (@paulo.reis.rodrigues)

É o seguinte, fiel torcida

O que tá faltando discutir aqui sobre os NR é o motivo de ainda não ter um bolão pra adivinhar a empresa. Todo mundo fica chutando qual é, uns fazem até lobby pra determinadas empresas...

Então bora fazer um bolão, pô, tirar uma grana disso aí kkkkkkk

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Machado

Ranking: 5.346º

Daniel 591 posts

@daniel.machado15 em 23/08/2020 às 02:01

Faltou a Samsung

Foto do perfil de Thiago F

Ranking: 4.929º

Thiago 660 posts

@thiago.fernandes.da2 em 23/08/2020 às 01:25

Poty

Foto do perfil de Fudêncio

Ranking: 2.720º

Fudêncio 1.368 posts

@fudencio em 23/08/2020 às 01:13

Xiaomi

Publicidade

Foto do perfil de Bryan Iubel

Ranking: 4.450º

Bryan 754 posts

@bryan.iubel Apoiador em 23/08/2020 às 01:09

A Klar era empresa de limpeza né? Os cara podiam passar uma vap no teto da arena

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.418 posts

@domricardo em 23/08/2020 às 01:08

É a Klar e ainda trará um campeão do mundo da última copa

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 23/08/2020 às 01:06

Vai ser Hypera!

Adona da Neo Química é a Hypera.

Pode colocar aí:

HYPERA ARENA.

Foto do perfil de Cumpadióxito Mãinha Danada

Ranking: 5.381º

Cumpadióxito 587 posts

@cumpadioxito.mainha. em 22/08/2020 às 22:32

Arena Corote