x
Fórum do Corinthians

Talisca e Marcelo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Maicon 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2021 às 21:25
Por Maicon Ferreira (@maicon.ferreira6)

Imagina só fiel, 2022 com Marcelo na lateral e Talisca de centroavante, e nada mais do que Paulinho, Renato, William, Roger Guedes e Juliano no meio, será que dá Jogo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.714º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 02/10/2021 às 08:28

Fabio Santos tá velho...mas o Marcelo que nunca marcou na vida não? Pra contratar um lateral em fim de carreira que sempre foi bem somente ofensivamente...melhor ficar com o Piton...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Batista Sanchez

Ranking: 2.467º

Daniel 1.535 posts

@daniel.batista.sanch em 02/10/2021 às 12:40

Ainda teremos o melhor lateral direito do Brasil e o melhor zagueiro do Brasil, vai ser difícil de segurar caso traga esses dois.

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 2.756º

Rafael 1.343 posts

@rafamarques em 02/10/2021 às 11:25

Sinceramente, não ACHO que daria jogo (pelo menos não para todas as partidas)! O Marcelo, se tornaria, fácil, o melhor lateral do Brasil (não tenho dúvidas)? Mas Paulinho não é (e nunca foi) 1º volante! Ainda mais nos últimos anos, vem atuando mais avançado! E colocar ele, Giuliano e R.A. Para ficar marcando, seria tirar o melhor que esses jogadores podem oferecer em campo!

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 02/10/2021 às 11:21

Olha pra gente dá jogo... Não sei prós outros times

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 02/10/2021 às 11:20

Não sei de onde tiram essa do marcelo mds, não tem chance nenhuma d vir, tem 3 laterais da base p reserva, Fabio de contrato renovado, fora que marcelo cm qualidade que tem joga de 10 em qualquer time, vocês acham msm que ele voltaria p ficar correndo atrás de jogaro fraco no Brasil? Faz isso na Europa, aqui seria igual daniel alves pedir p jogar de meia.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Da Luz

Ranking: 3.777º

Matheus 931 posts

@math1604 em 02/10/2021 às 11:19

Reclamam do Fábio Santos que é uma avenida na LE.

Mas e o Marcelo é o que?

Ofensivamente é craque óbvio, mas e defensivamente?

Até na melhor época da carreira era uma avenida.

Agora se jogasse como ala, é MUITO CRAQUE.

Foto do perfil de Ivair Amaral

Ranking: 1.658º

Ivair 2.249 posts

@ivair.amaral1 em 02/10/2021 às 11:08

Marcelo aos 33 anos e 'não' sabendo marcar seria melhor LE do Brasil fácil, fácil!

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 02/10/2021 às 11:05

Centroavante é o Roger Guedes... Talisca é um meia atacante que joga melhor aberto pela direita.

Foto do perfil de Br. Francisco

Ranking: 5.622º

Br. 547 posts

@brmaltz em 02/10/2021 às 09:55

Quem vai marcar? Os adversários