Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kim.zagari em 02/10/2021 às 08:28
Fabio Santos tá velho...mas o Marcelo que nunca marcou na vida não? Pra contratar um lateral em fim de carreira que sempre foi bem somente ofensivamente...melhor ficar com o Piton...
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.batista.sanch em 02/10/2021 às 12:40
Ainda teremos o melhor lateral direito do Brasil e o melhor zagueiro do Brasil, vai ser difícil de segurar caso traga esses dois.
@rafamarques em 02/10/2021 às 11:25
Sinceramente, não ACHO que daria jogo (pelo menos não para todas as partidas)! O Marcelo, se tornaria, fácil, o melhor lateral do Brasil (não tenho dúvidas)? Mas Paulinho não é (e nunca foi) 1º volante! Ainda mais nos últimos anos, vem atuando mais avançado! E colocar ele, Giuliano e R.A. Para ficar marcando, seria tirar o melhor que esses jogadores podem oferecer em campo!
@dr.fiel em 02/10/2021 às 11:21
Olha pra gente dá jogo... Não sei prós outros times
@diego92 em 02/10/2021 às 11:20
Não sei de onde tiram essa do marcelo mds, não tem chance nenhuma d vir, tem 3 laterais da base p reserva, Fabio de contrato renovado, fora que marcelo cm qualidade que tem joga de 10 em qualquer time, vocês acham msm que ele voltaria p ficar correndo atrás de jogaro fraco no Brasil? Faz isso na Europa, aqui seria igual daniel alves pedir p jogar de meia.
Publicidade
@math1604 em 02/10/2021 às 11:19
Reclamam do Fábio Santos que é uma avenida na LE.
Mas e o Marcelo é o que?
Ofensivamente é craque óbvio, mas e defensivamente?
Até na melhor época da carreira era uma avenida.
Agora se jogasse como ala, é MUITO CRAQUE.
@ivair.amaral1 em 02/10/2021 às 11:08
Marcelo aos 33 anos e 'não' sabendo marcar seria melhor LE do Brasil fácil, fácil!
@bininho em 02/10/2021 às 11:05
Centroavante é o Roger Guedes... Talisca é um meia atacante que joga melhor aberto pela direita.
@brmaltz em 02/10/2021 às 09:55
Quem vai marcar? Os adversários