x
Fórum do Corinthians

Melhor formação do Corinthians

Foto do perfil de joseph

Joseph 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2012 às 14:31
Por joseph bortnik (@joseph)

Qual a formação que você mais gosta de ver o Corinthians jogando

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Nve

Diego 1 post

@diego.nve em 23/08/2018 às 12:32

Time do Corinthians tinha que ser Cássio Pedro Henrique. Henrique. Danilo Avelar. Fagner Gabriel Sérgio Diaz. Jadson. Pedrinho. Romaro. Matheus Matias

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Felipe 66 posts

@felpz em 16/11/2012 às 21:03

Fico na dúvida entre 4-4-2,4-3-3,4-2-3-1, é que tem vezes que o Tufão não joga nada!

Foto do perfil de Jp Fiel

Jp 84 posts

@brasilia em 16/11/2012 às 18:33

4-4-2 => Danilo, Douglas, Emerson e Gurrreiro

Para abrir o jogo pelas alas Martinez ou JH(Guerreiro) e Romarinho(Doulgas)

Foto do perfil de Kássya Santos

Kássya 15 posts

@kassya.santos em 16/11/2012 às 18:21

4-4-2

Publicidade

Foto do perfil de Léo Soares

Ranking: 2.081º

Léo 1.833 posts

@leonardosoares em 16/11/2012 às 18:03

4-3-3 Ou 442 as Duas são ótimas para esse time!

Foto do perfil de Pâmella Barbosa

Ranking: 207º

Pâmella 220 posts

@pamella.barbosa em 16/11/2012 às 18:00

4-4-2, gosto muito

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 1.228º

Eduardo 3.013 posts

@eduardoalves em 16/11/2012 às 17:23

4-3-3

Foto do perfil de Matheus Magno

Matheus 20 posts

@matheusmagno em 16/11/2012 às 16:44

4-2-3-1