Montando o elenco 2015

Quais jogadores caíriam bem no Timão e por valores bons, vendo que jogadores jovens como Marlone e etc estão no mercado por valores razoáveis.

Indiquem nomes para montarmos um elenco ideal para o Bi da Libertadores.

455 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Glaucio #6.585

    Levando em conta os já contratados: Edílson, Cristhian e Leandro.

    1 Zagueiro: Rever, Castan ou Henrique

    1 Volante: Paulinho (Empresta o Elias para time não concorrente da Liberta)

    1 Meia: Conca, Lucas Lima ou Thiago Neves

    1 Atacante: Tardelli (Caso Guerreiro e Malcom saiam, traria Lucas Pratto e Dudú)

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Renan #6.108

    Zagueiros, Antonio Carlos e Réver

    Laterais : Edílson

    Volante : Cristian

    Meio : Erik. E um sonho impossível (Conca)

    Atacante : Jô, Dudu e Leandro

    E a principal, renovar com o Guerrero.

  • Mais Opções
    Renan #2.485

    Fred, Paulinho, Edílson, Rever, Leandro Almeida, Dudu, Emerson Sheik, Leandro

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Filipe #1.453
    Venderia o guerrero e traria o fred e com o dinheiro da renovão do guerrero os 17 milhoês traria o marcelo cirino, e se vender o Malcom pra o dinamo de kiev pega o dudu em troca ou se vender para o shacktar donestck pega o w.nem em troca tá sem espaço laaa, na zaga liberaria o a.martins e ofereceria o Sheik e Felipe e mais 3 milhoês pelo rever e rentegraria o Yago e o a.carlos, e tentaria uma troca do lodeiro e jadoson pelo Lucas lima eles tão sem grana pra contratar e acho que aceitariam dois por um, e rentegraria o ze paulo. Acho que daria pra fazer isso basta a diretoria ser boa na hora de negociar, e fikaria um baita elenco para o ano que vem. Sem contar que leandro, Edílson e Cristian já eatam apalavrados.
  • Mais Opções
    Maria #2

    Ronaldo Fenômeno, kkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte tem que pensar bem antes de contratar tem que ser jogadores que possam trazer resultado além de não onerar mais ainda a folha do Clube, prova disso está aí o Pato reforçando o time adversário.

  • Mais Opções
    Luis #74

    Rever

    Marlone

    Conca

    Kleber cotovelo

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X