Venderia o guerrero e traria o fred e com o dinheiro da renovão do guerrero os 17 milhoês traria o marcelo cirino, e se vender o Malcom pra o dinamo de kiev pega o dudu em troca ou se vender para o shacktar donestck pega o w.nem em troca tá sem espaço laaa, na zaga liberaria o a.martins e ofereceria o Sheik e Felipe e mais 3 milhoês pelo rever e rentegraria o Yago e o a.carlos, e tentaria uma troca do lodeiro e jadoson pelo Lucas lima eles tão sem grana pra contratar e acho que aceitariam dois por um, e rentegraria o ze paulo. Acho que daria pra fazer isso basta a diretoria ser boa na hora de negociar, e fikaria um baita elenco para o ano que vem. Sem contar que leandro, Edílson e Cristian já eatam apalavrados.
Ronaldo Fenômeno, kkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte tem que pensar bem antes de contratar tem que ser jogadores que possam trazer resultado além de não onerar mais ainda a folha do Clube, prova disso está aí o Pato reforçando o time adversário.