Oscar Romero
Eaii galera, alguém tem notícia?
Será que ele vem mesmoo, vii em um site que o Palmeiras tá de olho nele também .
458 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eaii galera, alguém tem notícia?
Será que ele vem mesmoo, vii em um site que o Palmeiras tá de olho nele também .
458 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não sei
Prefiro subir o Cassini.
Se quisessem já tinha vindo. Gobbi disse que a prioridade agora é pagar quem já está no elenco