Michel bastos no Timão, será?
Salve nação!
Estava vendo quase agora pouco na internet, que um radialista da rádio globo informou, que os bambis querem trocar o Walter pelo Michel. E aí seria uma boa essa troca?
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



