x
Fórum do Corinthians

Irmão do Romero

Foto do perfil de Buzz

Buzz 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2016 às 19:53
Por Buzz Corinthiano (@maxbryan)

To vendo o jogo racing x boca, e o irmão do Romero, o óscar Romero joga muita bola, é um meia esquerdo clássico e rápido. Acho que resolveria os nossos problemas e o Romero facilitaria a negociação, e acho que não deve ser tão caro.

Alguém quanto é o valor dele ou se já se interessaram por ele?

Já esse gustavo bou que o Corinthians queria não é lá essas coisas, ainda bem que não veio.

É nós e vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 13/04/2016 às 23:53

Cara não precisa gastar nada, é só mandar ele vir e outro vai...

Ninguém vai perceber...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael M

Ranking: 4.530º

Rafael 734 posts

@rafael.simbron.maced em 14/04/2016 às 11:54

Ele estava certo pra vir para o Corinthians, mas como o irmão não estava rendendo, tiraram o pé.

Mal sabíamos que tínhamos trazido o Romero errado =/

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.978º

João 1.907 posts

@joao1.8 em 14/04/2016 às 09:44

Joga muita bola se é loco e ainda tem raça, mas na parte dos valores discordo o racing ia querer mt grana kkk slc

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 14/04/2016 às 09:41

Pra mim um jogador comum.

Publicidade

Foto do perfil de Marcus Vinicius Linhares

Ranking: 1.949º

Marcus 1.939 posts

@marcus.vinicius.linh em 14/04/2016 às 02:43

Seria barato se tivéssemos comprado do cerro portenho, agora Racing deve pedir o dobro do que pagou porque eles não são bobos eles colocam multa rescisória alta no transfermarket o valor é de 3milhoes e 700 mil euros mas é claro que o Racing vai pedir mais!

Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 1.747º

Rogerio 2.158 posts

@rogerjau em 13/04/2016 às 23:58

Antes de ir para o racing era 3 milhões de dólares, agora não sei