Porto atrás do Felipe
Tômara que não venda...
Pois nunca terá um time entrosado desse jeito
E sempre terá desculpa de falta de entrosamento
Vai Corinthians!
238 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tômara que não venda...
Pois nunca terá um time entrosado desse jeito
E sempre terá desculpa de falta de entrosamento
Vai Corinthians!
238 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Calma que tem o Vilson
Publicidade
Por uns 40 milhões dá pra começar a negociar
Sondagens e nada de concreto, vamos aguardar, deixa esse problema só para o meio do ano, tem muita coisa até la e o Corinthians tem 100% dele
Publicidade
Cedo ou tarde iria aparecer uma oferta para ele pra mim ele é o melhor zagueiro em atividade no Brasil!
Já tá chegando a janela de tranferências, as especulações vão chegando... Que maravilha