x
Fórum do Corinthians

Leandro Pereira?!

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.326º

Vinicius 779 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2016 às 19:02
Por Vinicius de Borba (@vinicius.de.borba)

Só estou dizendo né, mas o Leandro Pereira não seria uma boa? Sempre gostei do futebol dele.
Bou não é centroavante é segundo atacante!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Erick Bruno

Erick 12 posts

@erick.bruno3 em 31/05/2016 às 22:51

Quanta carencia de um 9, que qualquer porcaria é lembrada

Foto do perfil de Pedro Malkovich

Ranking: 7.182º

Pedro 375 posts

@peeh.saah em 31/05/2016 às 22:29

Vá de reto satanas

Foto do perfil de Erik Ferrera

Ranking: 2.208º

Erik 1.727 posts

@erik.ferrera em 31/05/2016 às 20:19

Esse bosta recusou o Timão pra jogar no time lixo e acabou nem sendo titular e nem utilizado kkkk

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 31/05/2016 às 19:18

Ue mais que eu saiba ele deixou de vim para o Corinthians e foi para o Palmeiras.. E aonde ele esta? Que continue por la. Bem longe do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius De Borba

Ranking: 4.326º

Vinicius 779 posts

@vinicius.de.borba em 31/05/2016 às 19:05

Vamos ver como o André vai voltar. O banco tem feito bem. Eu sempre apoiei o André!

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.370 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 31/05/2016 às 19:04

Irmão desculpa. Mas. Quem é o Leandro Pereira de que time?

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 427º

Gabriel 6.878 posts

@gabriel.guedes7 em 31/05/2016 às 19:03

Bou joga tanto mais recuado quanto último homem do ataque.

Tem caracts semelhantes ao love, da amplitude, tem mobilidade.

Leandro Banana é mais pivô. Mas não acho um grande centroavante. Acho no nível ou inferior ao André e Luciano.

Foto do perfil de Régis Souza

Ranking: 1.172º

Régis 3.139 posts

@regissouza em 31/05/2016 às 19:02

Eu não traria esse Gustavo bou não

Vai ser outra cagada