Deixe seu comentário
Melhor resposta
@corinthiano em 06/07/2013 às 00:00
Ou Então da chançe para o Léo da Base ele tem futuro
Publicidade
Últimas respostas
@madlum em 06/07/2013 às 22:58
Xau Sheik, valeu!
@ricardo.vi em 06/07/2013 às 22:15
Sheik é mas corintiano que muitos por ai, ele tem mas raça que metade do elenco junto, o pato tem nome e joga muito, mas aqueles discursos feitos dele não me convence, na minha humilde opinião, ele não chega aos pés do Sheik...
@brunomatheeus em 06/07/2013 às 22:09
É incrível como são alguns torcedores... Têm a memória muito curta. É só o cara cair um pouco o rendimento que já erá. Não presta mais. O que me deixa puto é isso de 'agora é a vez do Pato.' Por quê? Aqui ninguém joga com nome, parceiro. Até hoje, o único lance em que ele comprovou ser um jogaador diferenciado, foi aquele gol contra a Ponte Preta. O que o Pato fez pra merecer ser tirular? No futebol existe algo chamado 'esquema tático', e nesse esquema do Corinthians, o Sheik faz uma função que o Pato não sabe. E outra coisa: não estou aqui cornetando o Pato, apenas acho que ele não é e nunca foi craque e nunca fez por merecer a conquista da vaga no time titular. Mas espero sim que ele aprenda a jogar no Corinthians e que faça muitos gols por aqui.
@marcioalves em 06/07/2013 às 21:58
Discordo em gênero, número e grau. Sheik se arrebenta em campo pra vencer, às vezes erra mas tá sempre dando o seu máximo em campo, sem contar que é ídolo e não se senta sobre esse título.
Publicidade
Chegou a vez do garoto léo da base.
@mais.um.no.bando em 06/07/2013 às 21:07
Tem que sair não! Mas tá foda pq alguns lançes bestas ele erra, sei la mas hoje eu acredito que ele seja corinthiano mas mesmo errando ele tá dando eu acho que ele tá dando sangue
@amoamolim em 06/07/2013 às 21:05
Pra mim, tanto faz com tanto fez. Se não quer aceitar um ano de contrato, é de direito, portanto, vá buscar os seus interesses.
Agora, se ficar que jogue mais conjuntamente, não apenas individualmente.
Se existe de fato planejamento no Corinthians, esse é um caso já de ter alguém pra lançar no lugar do Sheik, por exemplo o Leo, que tem algumas características que se assemelham.
O Tite faria isso? Duvido!
@caio.luis em 06/07/2013 às 21:03
Ingrato