x
Fórum do Corinthians

Tomara que Sheik vá embora!

Foto do perfil de Carol

Ranking: 36º

Carol 2.273 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2013 às 23:54
Por Carol Silva (@canetadedeus)

Galera... Sei que muitos vão discordar..

Mas na minha opinião... Já deu para o Sheik no Corinthians... Agora é a vez do Pato!

Ele já deu tudo que tinha que dar... E no fundo ele é flamerda e esconde isso da gente...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 06/07/2013 às 00:00

Ou Então da chançe para o Léo da Base ele tem futuro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Silva

Ranking: 6.208º

Danilo 471 posts

@madlum em 06/07/2013 às 22:58

Xau Sheik, valeu!

Foto do perfil de Ricardo Vi

Ranking: 8.799º

Ricardo 266 posts

@ricardo.vi em 06/07/2013 às 22:15

Sheik é mas corintiano que muitos por ai, ele tem mas raça que metade do elenco junto, o pato tem nome e joga muito, mas aqueles discursos feitos dele não me convence, na minha humilde opinião, ele não chega aos pés do Sheik...

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 06/07/2013 às 22:09

É incrível como são alguns torcedores... Têm a memória muito curta. É só o cara cair um pouco o rendimento que já erá. Não presta mais. O que me deixa puto é isso de 'agora é a vez do Pato.' Por quê? Aqui ninguém joga com nome, parceiro. Até hoje, o único lance em que ele comprovou ser um jogaador diferenciado, foi aquele gol contra a Ponte Preta. O que o Pato fez pra merecer ser tirular? No futebol existe algo chamado 'esquema tático', e nesse esquema do Corinthians, o Sheik faz uma função que o Pato não sabe. E outra coisa: não estou aqui cornetando o Pato, apenas acho que ele não é e nunca foi craque e nunca fez por merecer a conquista da vaga no time titular. Mas espero sim que ele aprenda a jogar no Corinthians e que faça muitos gols por aqui.

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 2.838º

Márcio 1.302 posts

@marcioalves em 06/07/2013 às 21:58

Discordo em gênero, número e grau. Sheik se arrebenta em campo pra vencer, às vezes erra mas tá sempre dando o seu máximo em campo, sem contar que é ídolo e não se senta sobre esse título.

Publicidade

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 06/07/2013 às 21:30

Chegou a vez do garoto léo da base.

Foto do perfil de Marcos Vinícius Diogo Dos Penedos

Ranking: 8.051º

Marcos 310 posts

@mais.um.no.bando em 06/07/2013 às 21:07

Tem que sair não! Mas tá foda pq alguns lançes bestas ele erra, sei la mas hoje eu acredito que ele seja corinthiano mas mesmo errando ele tá dando eu acho que ele tá dando sangue

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 06/07/2013 às 21:05

Pra mim, tanto faz com tanto fez. Se não quer aceitar um ano de contrato, é de direito, portanto, vá buscar os seus interesses.

Agora, se ficar que jogue mais conjuntamente, não apenas individualmente.

Se existe de fato planejamento no Corinthians, esse é um caso já de ter alguém pra lançar no lugar do Sheik, por exemplo o Leo, que tem algumas características que se assemelham.

O Tite faria isso? Duvido!

Foto do perfil de Caio Luis

Ranking: 4.898º

Caio 664 posts

@caio.luis em 06/07/2013 às 21:03

Ingrato