Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.goncalves20 em 30/08/2016 às 21:32
Qualquer jogador que chegar agora será muito benvindo! Afinal pelo andar da carroça se bobiar vai faltar jogadores para completar o banco de reservas nos próximos jogos!
@all.colatra em 30/08/2016 às 20:37
Meias até que tem bastante, falta é atacantes e talvez volantes após as recentes saídas
@xan.fiel.torcedor em 30/08/2016 às 20:31
Vei vindo de UOL eu não acredito em nada
Publicidade
@gabriella.luiz.henri em 30/08/2016 às 20:30
Seria mas a diretoria está analisando
O negócio do Roberto é dar, emprestar, vender...
@gajopaulo em 30/08/2016 às 20:25
Seria sim, menos pra diretoria.
