x
Fórum do Corinthians

Não seria uma boa?

Foto do perfil de ALESSANDRO

Alessandro 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2016 às 20:23
Por ALESSANDRO VICENTINI (@ale1976)

Fala galera!

Não seria uma boa o Corinthians atravessar os bambis?

http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2016/08/30/galo-quer-r-700-mil-por-datolo-sao-paulo-quer-de-graca-como-dona-xepa/ Galo pede R$ 700 mil por Dátolo. São Paulo quer de graça, como Dona Xepa - Esporte - UOL Esporte Galo pede R$ 700 mil por Dátolo. São Paulo quer de graça, como Dona Xepa - Esporte - UOL Esporte O São Paulo consultou o Atlético-MG para ter Dátolo. O Galo explicou que a multa é de R$ 1 milhão, mas que faria negócio por R$ 700 mil. O São Paulo quer o... blogdomenon.blogosfera.uol.com.br blogdomenon.blogosfera.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 30/08/2016 às 21:32

Qualquer jogador que chegar agora será muito benvindo! Afinal pelo andar da carroça se bobiar vai faltar jogadores para completar o banco de reservas nos próximos jogos!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 30/08/2016 às 20:37

Meias até que tem bastante, falta é atacantes e talvez volantes após as recentes saídas

Foto do perfil de Alexandre Corinthians

Ranking: 2.514º

Alexandre 1.506 posts

@xan.fiel.torcedor em 30/08/2016 às 20:31

Vei vindo de UOL eu não acredito em nada

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 4.223º

Luiz 807 posts

@gabriella.luiz.henri em 30/08/2016 às 20:30

Seria mas a diretoria está analisando

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 30/08/2016 às 20:27

O negócio do Roberto é dar, emprestar, vender...

Foto do perfil de Paulo Bento

Ranking: 1.502º

Paulo 2.479 posts

@gajopaulo em 30/08/2016 às 20:25

Seria sim, menos pra diretoria.