x
Fórum do Corinthians

Thiago neves - 10zinho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 271º

Douglas 9.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2018 às 12:28
Por Douglas Nunes (@douglasnunes10)

Galera o Thiago está indo para a Arabia por 10 milhões, pra mim é de longe o melhor meio campo em atuação NO FUTEBOL BRASILEIRO, Francamente acho pouco dinheiro para para um jogador do nível dele (obs: sei que ele já esta com 32)...

O CARA JÁ DISSE QUE GOSTARIA DE JOGAR AQUI, não entendo pq não foram atrás do cara, será que não é melhor que o Giovane Augusto?

Pode fazer uma fuzão do scarpa/lucaslima/diego... No ano passado que não da a quantidade de gols que ele fez...

Queria opinião fiel, nem que fosse pra me zoar por ser tão ingenuo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fagner Lima

Ranking: 5.270º

Fagner 604 posts

@fagninho em 24/01/2018 às 12:51

Mas se fosse para o corinhians o Cruzeiro pediria 40 milhões á vista.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 24/01/2018 às 15:48

Se apressou, o Cruzeiro já recusou.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 24/01/2018 às 15:38

Quando eu citei ele aqui fui criticado pq 99% do fórum queriam o Jadson, e falaram que TN estava velho, fora de forma

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 1.075º

Willian 3.386 posts

@willian.vieira4 em 24/01/2018 às 15:35

Ele já deve ganhar uns 600 mil no Cruzeiro. Imagina o quanto o time Árabe está oferecendo?

Foto do perfil de Renan Nóbrega

Ranking: 5.083º

Renan 633 posts

@renannobrega90 em 24/01/2018 às 15:26

S a l á r i o

Publicidade

Foto do perfil de Raul Victor

Ranking: 3.614º

Raul 978 posts

@raul.victor4 em 24/01/2018 às 15:18

Por enquanto estamos bem de meio campo

Foto do perfil de Wellington Cesar De Assis

Ranking: 4.970º

Wellington 653 posts

@wellington.cesar.de. em 24/01/2018 às 15:18

Tá beleza só 10 mi e o salário? O Corinthians tem condições hoje de pagar o que ele ganhará lá?

Foto do perfil de Thiago Bendassolli

Ranking: 2.274º

Thiago 1.669 posts

@tbendassolli em 24/01/2018 às 15:14

Se não me engano são 10 milhões de Dólares. Há uma cláusula no contrato do jogador em relação a este valor de proposta.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 24/01/2018 às 14:45

To monitorando o Snows