Lateral Direita - quem explica?

Temos um dos melhores laterais direitos em atividade no Brasil. Isso é indiscutível. O que eu realmente não entendo é o Corinthians manter o Michel Macedo. Este cara é um perna de pau horroroso, nem ataca e nem defende, jogamos com um a menos quando ele está campo.

No entanto, nunca de ouve que o Corinthians está à procura de um lateral direito para fazer sombra ao Fagner. Será mesmo possível que a diretoria e a comissão técnica está feliz e seguros de que podemos contar com Michel Macedo.

Jogadores melhores que ele já pegaram a barca, como Renê Júnior e Clayson. Ele é filho de algum conselheiro?

Fora do Corinthians, Michel Macedo!

291 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Anderson #1.695

    Eu traria o Marcinho, recupera ele deixa 0 bala, que com certeza ele incomoda bem mais o Fagner do que o comedor de melancia...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X