Paulinho no!….. Será verdade?

Paulinho no!….. Será verdade?

Por dinheiro n e! Então amor ao Corinthians esse aí não tem!

1.050 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    José #2.775

    O Bragantino foi o time que projetou ele para o cenario nacional, sem o paulinho no Bragantino, não existiria o paulinho no Corinthians. O cara é grato ao clube, recebeu a proposta e vai, Corinthians não enviou proposta nenhuma.

  • Mais Opções
    João #1.547

    No Brasil isso não existe. O último contrato nunca é a chance de agradecer ao time que o formou e sim a chance de ganhar a última bolada.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X