Paulinho no!….. Será verdade?
Por dinheiro n e! Então amor ao Corinthians esse aí não tem!
1.050 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Por dinheiro n e! Então amor ao Corinthians esse aí não tem!
1.050 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Bragantino foi o time que projetou ele para o cenario nacional, sem o paulinho no Bragantino, não existiria o paulinho no Corinthians. O cara é grato ao clube, recebeu a proposta e vai, Corinthians não enviou proposta nenhuma.
No Brasil isso não existe. O último contrato nunca é a chance de agradecer ao time que o formou e sim a chance de ganhar a última bolada.
Publicidade
Bom se o cara decide onde jogar temos que parar com essa mania de achar que só deve ser no Corinthians, não jogando no sem mundial já esta d eotimo tamanho kkkkk
Vai vir para o Corinthians
Paulinho prefere jogar com Claudinho do que jogar com Otero. Bem isso. Eu também. Kkkkkk
Publicidade
Cara, se fosse por 'amor', nunca teria cobrado um centavo do clube. O cara é profissional!
Os caras cobram gratidão e amor ao clube nos dias atuais. Bicho, jogador nenhum é obrigado a voltar ao clube não. E digo mais, até se quiser voltar é um bagulho a ser pensado trocentas vezes, pra gente não errar igual tá errando com Gil, Jô, FS, ou como errou com o Ralf...
Só mais simples, Amor A Camisa Teve Marcelinho Carioca, Neto, Casagrande, Basílio o Resto É Resto