Deixe seu comentário
Melhores respostas
@solovijovas em 20/05/2014 às 14:06
Espero que venha já agora no meio do ano e que o Corinthians realmente venda o Guilherme..
@juajuara em 20/05/2014 às 16:50
Eu não consigo compreender esse desespero que o pessoal do fórum tem de colocar a todo o momento o Ralf fora do Corinthians.
Para mim o cara e um monstro, devia jogar até o dia em que resolver parar...
Publicidade
Últimas respostas
@ludy17 em 21/05/2014 às 09:55
Tomara que venha mesmo e formará akela dupla de 2008 com o Elias no meio de campo
@vaicorinthians13 em 21/05/2014 às 09:52
Ia ser show, torcemos por isso
@edgard.alan.souza em 21/05/2014 às 09:45
O ainda hoje já virou ontem.
Publicidade
@jucafuca em 20/05/2014 às 18:39
é mentira essa notícia .. O ximenes não falo nada disso .. Segue o vídeo do que o ximenes falo ..
http://www.foxsports.com.br/videos/261515331593-cristian-tem-acordo-verbal-para-voltar-ao-corinthians-afirma-ximenes
@julio.mfm em 20/05/2014 às 17:47
Tem que vir mesmo Ralf vai embora
@jow.inacio em 20/05/2014 às 17:44
Mano já é qse 18:00 aqui no Brasil, na Turquia é quase 00:00, pode ser até que fechem o acerto, mas hoje? Duvido!