Vendo o Arana jogar...
Eu vejo como Fábio Santos e Piton são fraquíssimos na lateral!
1.217 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu vejo como Fábio Santos e Piton são fraquíssimos na lateral!
1.217 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Boa sorte para o Arana, mais já não merece nem Ibope de corintiano.
E pensar que poderia ter trocado pelo léo Santos...
Arana com sylvinho estava ferrado
Publicidade
O taxinha recusou, pq na época o Arana trocou de empresario, largou o amiguinho Garcia.
Me lembra o a recusada envolvendo o Léo Santos que muitos achavam o novo Marquinhos, até hoje no entendo pq essa troca não aconteceu Léo Santos sempre foi pior que o Pedro Henrique. Kkkk
Kkkkkkkkkkkkk