Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 06/11/2014 às 08:48
Kkkkkkkkkkkkkkk.
Onde esta Cabral?
@roberto.s em 05/11/2014 às 22:22
Estão interrogando ele no stjd! Kkkkkkkkk
@caachorrodoido em 05/11/2014 às 17:13
Tem que ir na carrocinha prieiro procedimento
Publicidade
@hebert.ribeiro.de.me em 05/11/2014 às 16:42
É capaz do STJD consultar o IBAMA e punir o Corinthians por maus tratos ao animal, alegando que esse foi o motivo do sumisso do cachorro..
@marcelo.benedito.gon em 05/11/2014 às 16:37
Deve estar no cativeiro do STJD, só será liberado pelo torturador 'Paulo', após fazer uma declaração contra o Corinthians!
@corinthianagoes em 05/11/2014 às 16:31
Meu caro José! Muito legal e criativo. Rir ainda é o melhor remédio! Beijos mil!
@karlos6473 em 05/11/2014 às 16:30
Se foi os Bombeiros que tiraram ele da Arena, são eles que tem que dar conta do Cachorro! Eles não tem o direito de fazerem isso!