Mídias contra o Timão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Silvio #8.956 @silvio.silva3 em 13/01/2015 às 09:41

Bom dia!

É impressão minha ou tem algumas mídias conspirando contra o Timão?

Acessem lancenet, uol esportes e ESPN. Todos os dias tem uma matéria tendenciosa sobre o Corinthians, falando dos problemas financeiros, etc, etc.

Tudo bem que essa gestão é fraquíssima, mas dai essas mídias fazerem matérias todos os dias depreciando o clube é fogo...

1.150 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Leonardo Pereira Pinto Marques #4.882 @leozzinho em 13/01/2015 às 13:49

Não é tendencioso pelo contrário eles estão expondo uma realidade e se uma hora explodir não foi por falta de aviso

Publicidade

Márcio .. #1.718 @marcio.reis em 13/01/2015 às 13:45

Isso não é novidade. E digo mais: não acessem esses sities.

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 13/01/2015 às 13:39

A mídia quer Andrés fora esaben que ele será Diretor defutebol com Roberto e isso apavora a imprensa anti. Por isso eles massificam a crise ni Corinthians e não falam da divida do Palmeiras já en $450mi e São Paulo indo pra 92mi de déficits em 14/15! E nos só com 22 sem bilheteria. E fazendo estádio...
E ninguém fala dos outros

Adam Fares #2.024 @adam.fares em 13/01/2015 às 11:52

Você falou os três sites que eu não passo perto...todos eles querem ibope falando mal do Corinthians. É uma escolha deles, agradar a segunda maior torcida do Brasil...A DOS ANTIS!

Uilia Santos Da Silva #3.511 @uilia em 13/01/2015 às 11:42

O que dar audiência no Brasil há não ser o Corinthians é a vida

Pentecostal Carvalho #1.665 @pentecostal.carvalho em 13/01/2015 às 11:30

Aff... Cansado dessa mania de perseguiça...
o povo vive insinuando que tudo conspira contra nós! Kkkk
vocês precisam ir num psicologo!

Fabricio José #4.267 @fabricio.jose em 13/01/2015 às 11:22

ESPN tá um lixo, ficam só falando que o Timão está endividado e que não consegue honrar os compromissos e que não tem elenco melhor que os bambis, pateticos, etc, fora que as materias da ESPN vivem falando somente falando da porcada com o timaço que está montando 'kkkkk'.

Paulão Sccp #1.651 @paulo.messias1 em 13/01/2015 às 11:16

O problema não é a exposição do clube ou as matérias que escrevem dele, o problema é que escrevem de maneira tendenciosa e maldosa e isso gera um grande desgaste na imagem do clube, jornalista tem sim que ter responsabilidade e coerência quando escreve, abraço.

ANDRE #399 @andreluis01 em 13/01/2015 às 11:12

" "

Aff, todo dia esse mesmo chororô, quer calar a mídia, implanta uma ditadura e censura quem vocês quiserem, imprensa livre é isso... Por acaso vocês já ouviram falar dos problemas do taiti? Provavelmente não, mas os problemas dos EUA todos os dias estão na TV... Isso é normal, vão falar do que dá audiência, do que é relevante para o consumidor, ou você quer abrir o globoesporte, ESPN, uol e ler notícias do 15 de piracicaba?

Andre Luiz De Araujo Dias #399 @andreluis01 em 13/01/2015 às 11:12

Aff, todo dia esse mesmo chororô, quer calar a mídia, implanta uma ditadura e censura quem vocês quiserem, imprensa livre é isso... Por acaso vocês já ouviram falar dos problemas do taiti? Provavelmente não, mas os problemas dos EUA todos os dias estão na TV... Isso é normal, vão falar do que dá audiência, do que é relevante para o consumidor, ou você quer abrir o globoesporte, ESPN, uol e ler notícias do 15 de piracicaba?

Janio Marques #1.248 @janio.fiel em 13/01/2015 às 11:09

O Timão é igual massa de bolo, quanto mais batem, mais cresce!