Entrei para o fiel torcedor!
716 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
716 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Moro em Rondônia e fiz meu cadastro ontem no Fiel Torcedor com a intenção de ajudar mesmo. Ao de 160 reais podendo dividir em 10x vezes acho um preço justo mesmo para quem mora longe e não pode ir ao estádio com frequência.
Bem vindo ao clube, agora divulgue o fiel torcedor e também utilize o fiel.vc...o link abaixo te explicará muita coisa
Publicidade
Já soy cadastrado há mucho tiempo muchacho!
Valeu irmão que deus lhe de em dobro
Se cadastra no futebol melhor e descola uns descontos.
Publicidade
Parabéns mano, logo mais vou entrar para o FT também
Grande Minas Gerais! Já morei aí em BH. Bem vindo cara!
Muito Bom!
Seja bem vindo!