Tópico popular

Entrei para o fiel torcedor!

Conclui hoje o meu cadastro no fiel torcedor, fiz mesmo pra ajudar o clube, pois moro em minas e não tenho condições de ir em um jogo do Timão, pelo menos agora. Amanha pago a primeira parcela do boleto, não existe satisfação maior do que ajudar o Timão! Vamos nos cadastrar gente!

716 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

32 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Tomás

    Moro em Rondônia e fiz meu cadastro ontem no Fiel Torcedor com a intenção de ajudar mesmo. Ao de 160 reais podendo dividir em 10x vezes acho um preço justo mesmo para quem mora longe e não pode ir ao estádio com frequência.

  • Mais Opções
    Marcelo #947

    Bem vindo ao clube, agora divulgue o fiel torcedor e também utilize o fiel.vc...o link abaixo te explicará muita coisa

    http://fiel.vc/MTMxNDg=

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X