Entrei para o fiel torcedor!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #425 @joao.joy em 15/01/2015 às 18:43

Conclui hoje o meu cadastro no fiel torcedor, fiz mesmo pra ajudar o clube, pois moro em minas e não tenho condições de ir em um jogo do Timão, pelo menos agora. Amanha pago a primeira parcela do boleto, não existe satisfação maior do que ajudar o Timão! Vamos nos cadastrar gente!

637 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tomás Magno Ibiapina Alvarenga @tomasmagno21 em 15/01/2015 às 19:10

Moro em Rondônia e fiz meu cadastro ontem no Fiel Torcedor com a intenção de ajudar mesmo. Ao de 160 reais podendo dividir em 10x vezes acho um preço justo mesmo pra quem mora longe e não pode ir ao estádio com frequência.

Marcelo Peçanha #513 @p.e.p.e em 15/01/2015 às 18:56

Bem vindo ao clube, agora divulgue o fiel torcedor e também utilize o fiel.vc...o link abaixo te explicará muita coisa

http://fiel.vc/MTMxNDg=

Últimas respostas

Adecan Rodrigues De Oliveira #737 @adecan em 16/01/2015 às 00:56

Obrigado

João #425 @joao.joy em 15/01/2015 às 19:37

" " Nesse campo ai, você vai colocar o nome que você quer na hora de fazer o seu login, fica a seu critério... Eu coloquei o meu nome e sobrenome tudo junto, esse nome vai servir pra você fazer o seu login no fiel torcedor, juntamente com a sua senha... Anota o seu login e senha, pra você não perder.

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/01/2015 às 21:25

Já soy cadastrado há mucho tiempo muchacho!

Alexandro Costa #352 @acpunk em 15/01/2015 às 20:06

Se cadastra na republica também, lá diz sobre outras promoções:

http://fiel.vc/MTMxNTM=

João #425 @joao.joy em 15/01/2015 às 19:57

" " Opaaa, isso pra mim é bom... Mas acho que deveria incluir descontos em compras de produtos do Timão.

Alexandro Costa #352 @acpunk em 15/01/2015 às 19:57

Ops! 1k, também não é tanto assim. Uhauahua

Alexandro #352 @acpunk em 15/01/2015 às 19:55

" "

Cara, numa simples compra pra um churras já compensou umas mensais. E além disso, ganhei 1000k em combustível num sorteio que teve por lá.

João Augusto #425 @joao.joy em 15/01/2015 às 19:57

Opaaa, isso pra mim é bom... Mas acho que deveria incluir descontos em compras de produtos do Timão.

Alexandro #352 @acpunk em 15/01/2015 às 19:55

" "

Cara, numa simples compra pra um churras já compensou umas mensais. E além disso, ganhei 1000k em combustível num sorteio que teve por lá.

Alexandro Costa #352 @acpunk em 15/01/2015 às 19:55

Cara, numa simples compra pra um churras já compensou umas mensais. E além disso, ganhei 1000k em combustível num sorteio que teve por lá.

João #425 @joao.joy em 15/01/2015 às 19:44

" " Vlw amanha faço isso... Desconto em que?

Edson Souza #1.783 @tocaia em 15/01/2015 às 19:53

é isso!

Aqui é Corinthians!

sergio #46 @srpardo em 15/01/2015 às 19:51

" "

Valeu irmão que deus lhe de em dobro

Sergio Ricardo #46 @srpardo em 15/01/2015 às 19:51

Valeu irmão que deus lhe de em dobro

Alexandro Costa #352 @acpunk em 15/01/2015 às 19:47

Em produtos diversos... Dá uma olhada:

http://fiel.vc/MTMxNTI=

João #425 @joao.joy em 15/01/2015 às 19:44

" " Vlw amanha faço isso... Desconto em que?

João Augusto #425 @joao.joy em 15/01/2015 às 19:44

Vlw amanha faço isso... Desconto em que?

Alexandro #352 @acpunk em 15/01/2015 às 19:42

" "

Se cadastra no futebol melhor e descola uns descontos.