x
Fórum do Corinthians

O Caso Romero!

Foto do perfil de JOÃO

João 190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2015 às 21:48
Por JOÃO R.N. (@jn.iceman.71)

Depois de ler aqui no site do meu Timão a notícia de que Angel Romero jogaria o último jogo contra o Mogi Mirim e no dia do jogo nada do garoto jogar, eu fiquei pensando porque o Tite está fazendo isso todo mundo joga menos o garoto, ele não entra em nenhum jogo nem por cinco minutos, nem para os Estados Unidos ele viajou, seria algum desentendimento com ele ou com o empresário dele, o que nós sabemos é que ele não joga e pronto, tudo bem que o Tite tem moral e manda muito bem afinal sou uns dos fãs que ele tem, mas bem que eu gostaria de ver o Romero jogando pois nas vezes que ele entrou em jogo ele mandou muito bem (segundo a minha opinião) e eu prefiro ele do que o Luciano ainda mais depois que o Luciano foi fominha naquele jogo contra o Corinthians Casuals e tirou a bola do atacante inglês que iria fazer o gol. A verdade é só uma tem alguma coisa por trás disso o fato do Romero não jogar nunca, agora lhes pergunto meus amigos qual o mistério do CASO Romero...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de JoÃo R.n.

João 190 posts

@jn.iceman.71 em 03/03/2015 às 00:01

O Luis acho que saopaulino aqui é você como ele iri ser vice artilheiro se nem joga, outra coisa você ainda é moleque e nem entende de futebol a não ser o de vídeo game!

Foto do perfil de Lipi Laura

Ranking: 3.773º

Lipi 932 posts

@lipi.laura em 02/03/2015 às 23:29

Calma o Tite vai colocar o moleque na hora certa e ele vai se sair muito bem
Foto do perfil de Sebastiao Delfino

Ranking: 5.242º

Sebastiao 609 posts

@sebastiao.m.neto em 02/03/2015 às 22:03

Deveria trazer o oscar Romero

Foto do perfil de Luiz Guilherme

Ranking: 3.006º

Luiz 1.221 posts

@guuiroox em 02/03/2015 às 21:58

Outra coisa, aonde o Romero foi bem? PELO AMOR DE DEUS ME DIZ EM QUE JOGO ELE JOGOU BEM? CONTRA O BAHIA? De que mundo você é? Onde o Luciano tirou a bola do Byatt? O lançamento foi para o Luciano, ele dominou e chutou. É cada um aqui, que vou te contar em...

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Guilherme

Ranking: 3.006º

Luiz 1.221 posts

@guuiroox em 02/03/2015 às 21:56

Prefere o Romero ao Luciano kkkkkkk cada um... O Romero que foi o Vice artilheiro ano passado né? O Luciano que tropeça nas próprias pernas, na bola, não consegue dominar, não consegue chutar, por isso o Luciano é banco dos bancos né? O que é? Não conseguiu autografo do Luciano e agora também odeia ele? Por favor, o mlk tem 21 anos e é um dos jogadores que mais podem render dinheiro para o Corinthians. #$!@% se ele não passou a bola para o byatt, ele fez o gol, sobrou pra ele e ele fez. Vocês arrumam cada coisa sem noção pra deixar de gostar dos outros que chegar soar ridículo, tá parecendo torcedor são paulino.

Foto do perfil de Daniel De Souza

Daniel 21 posts

@danieltimao1910 em 02/03/2015 às 21:55

Vi em uma entrevista que ele está se entrosando com o elenco ainda e o Tite não quer queimar ele com a torcida deve ser isso, ele vai ter sua chance, e sempre se lembre, Tite sabe o que faz! #VaiCorinthians

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 428º

Luiz 6.878 posts

@negan em 02/03/2015 às 21:54

Sabe qual o caso Romero? Ele consegue tropeça na bola.. Simples
Foto do perfil de Gabriel Cesar

Ranking: 8.403º

Gabriel 288 posts

@gabrielgc em 02/03/2015 às 21:52

Ele tá sendo boicotado desde o ano passado, mas não joga nada