Aqui infelizmente quase n se pode criticar algo que já te chamam de anti e saem denunciando, acho isso bobagem.
É legal msm ver que existe gente que consegue torcer para o prorio time e manter o pensamento critico suficiente pra elogiar um rival, deveríamos ter a mesma atitude
Tem uma galera que analisa futebol acima de sua preferência clubística. Tenho bons amigos que conseguem fazer isso. E eu também faço, sem problema algum.
Ano passado, por exemplo, comentava direto com alguns deles que os times mineiros estavam jogando muita bola e mereciam vencer os campeonatos que venceram.
Este ano tem tudo para ser nosso de novo. O negócio é manter esse foco e pés no chão que o time está tendo.