Fábio Santos fora do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Werlon #7.257 @werlon.brito em 16/06/2015 às 21:07

Fábio Santos fora do Corinthians.

Segundo informações do comentarista Osvaldo Pascoal o Corinthians está negociando o lateral esquerdo Fábio Santos com o Cruz azul do México. Ele diz que as negociações estão bem avançadas e o acerto está por detalhes.

Se a informação estiver correta, ficaríamos apenas com o Uendel como opção já que a diretoria emprestou Guilherme Arana para o Atlético PR que hoje é titular da equipe.

O que acham fiel?

1.539 visualizações e 99 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Macedo Gomes #9.337 @felipemaced em 16/06/2015 às 21:09

O gloria, aleluia!

João Almeida #154 @joao.a.f em 16/06/2015 às 21:25

Mano, se for sério eu me disponibilizo a levá-lo até o aeroporto.

Últimas respostas

Ademir Infante Filho #192 @infante em 17/06/2015 às 09:01

Apenas um alerta:

Reformulação não pode ser desmanche.

Publicidade

Guilherme Dos Santos #466 @santos.guilherme em 17/06/2015 às 08:54

Acho que deveriam trazer o Arana de volta, só isso

Edgard Alan Souza #726 @edgard.alan em 17/06/2015 às 08:41

Avenida Santos será interditada

Rafael Tiscoski De Oliveira #2.705 @rafael.tiscoski.de.o em 17/06/2015 às 08:37

Ok ficamos com somente um lateral. Ok teremos Uendel que não é aquelas coisas. Ok teremos que usar a base.

Mas o que é melhor, Usar um lateral que deixa cruzar todas as bolas, que somente cerca e não aperta. Não é a base que pedimos tanto. Não é o Fábio Santos que é o mais criticado. Decidi nação.

Fernando Martins De Andrade #4.175 @kobalski em 17/06/2015 às 08:29

Valeu Fábio Santos, nunca acertou um cruzamento mas, jogava com raça, sempre teve boa vontade e nunca fez corpo mole.

Obrigado!

Será sempre bem quisto pela fiel torcida!

Abraço e Vai Corinthians!

Rafa Todo Poderoso Timão #5.935 @rafa84 em 17/06/2015 às 08:07

Foi titular absoluto em todos os últimos títulos do Timão, mas já faz um tempo que não rende o esperado e já não deveria ser mais o titular da posição, por tudo que fez vá com Deus e boa sorte!

Marcos Amorim Leite #662 @marcutcho em 17/06/2015 às 07:23

Respeito ele até porque ganhou tudo com nossa camisa mas chegou hora dele sair boa sorte no mexico

Darci Cezar #2.388 @6651di em 17/06/2015 às 07:21

Se essa boa notícia se concretizar, aí sim teremos opção na lateral esquerda, mesmo que seja só uma. Porque enquanto a Av. Santos estiver aí, mesmo prejudicando o time será sempre titular. Com a saída dele, não importa quem entra, jogaremos com onze e não com dez.

Domingos Sávio #187 @alanbik em 17/06/2015 às 07:02

Sem dizer contratar jogadores inativos pagando salários exorbitantes etc. Acho que o verdadeiro planejamento é o de ganhar comissão, comissão na venda, na compra, no empréstimo, na renovação de contrato. Quando um negócio é tão absurdo que não se justifica, comissão é a explicação.

Marcos #69 @massafiel em 16/06/2015 às 22:30

" "

Um dos poucos comentário sensatos que li aqui.

Nilson Matheus Kawakami #197 @nilsonjp em 17/06/2015 às 05:53

A clausula no contrato, é justamente ao contrario, obrigando o Atlético liberar imediatamente!

Osvaldo #5279 @jjunior89 em 17/06/2015 às 00:56

" "

Acho que deveria trazer o moises que tá lá Bragantino pois ele é do Corinthians, porque o Guilherme Arana acho difícil o Atlético pr liberar pois eles estão com o titular machucado e o Araba agora é titular lá e deve ter aquela cláusula de não liberar até o fim do empréstimo, mais se tiver a oportunidade de trazer de volta o Arana que traga, ou qualquer coisa por uma eventual suspensão do Uendel poe o danilão lá de lateral esquerdo com o mendoza dando um ajuda para ele que eles resolvem, chegou a vez do Uendel brilhar