Presidente Modesto - San7os

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luiiz #4.935 @luiiz.rocha em 26/01/2016 às 16:04

Palavras da entrevista

' – Se tiverem a esperança de tirar Gabriel, Ricardo Oliveira e Lucas Lima, podem perdê-la. Nós não negociamos mais nenhum atleta. O Santos não precisa vender jogador para se manter. Vamos manter o clube com seriedade administrativa. Àqueles bandidos que quiseram vir aqui tirar nosso patrimônio: percam a esperança. O Santos é maior do que todos e não vamos abrir mão de defender nossos direitos, que estão acima de qualquer pessoa – finalizou.'

Infelizmente um time pequeno da show de administração em um time gigantesco que se chama CORINTHIANS, que só pensam em roubar roubar, essa corja puxada por Andrés Desmanches...

Infelizmente não temos um presidente ponta firme!

Roberto covarde!

1.141 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel !!! #151 @daniel.anjula em 26/01/2016 às 16:11

Para de reproduzir essas 'm.erdas' aqui mano, não por ser de outro Time mas por ser um monte de bobeira...

Bandidos como assim? Se pagarem as multas o que ele poderá fazer?

Show de administração a Doyen acabou de entrar na justiça eles querem dar calote na empresa, já perderam o Damião e vão ter que pagar o passe dele...!

Concordo que nossa diretoria está demorando para contratar mas vamos ser racionais!

Caveirudo El Loko #2.999 @dirtysanchez em 26/01/2016 às 16:13

Show de administração? Um dos clubes mais endividados do Brasil? Que perdeu uma puta grana com a venda de Neymar? Outra puta grana no contrato do Damião? Com a Vila Belmiro pra ser Leiloada por falta de pagamento a meio mundo?

Últimas respostas

Daniel !!! #151 @daniel.anjula em 26/01/2016 às 17:51

A Multa do Lucas Lima é dos empresários cara.
O Santos tem apenas 10%... Tipo M.Pereria ou seja farinha do mesmo saco..
Vamos lembrar de Arouca, Aranha e outros que saíram de graça...
No final das contas são todos.iguais. Mas Santos Show de adm. é piada.
Água e luz cortadas há poucos meses...kkkkkkk

Matheus #663 @rodriguez em 26/01/2016 às 17:15

" "

O problema não é pagarem multas, o problema é o valor dessas multas!

Vamos comparar? Valores das multas de dois atletas do mesmo nível:

Renato Augusto = 35 milhões de reais!

Lucas Lima = 110 milhões de reais!

Publicidade

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 26/01/2016 às 17:49

é tanto que os empresários estão na justiça pra receber mais de 80 milhões em dividas por causa do Geuvanio e Damião

Cairo Rigoldi #3.420 @cairo.rigoldi em 26/01/2016 às 17:47

A diretoria do Santos perde jogadores antes tidos como ídolos ex Arouca, Dracena, Aranha de graça pra rivais, fizeram mais cagadas que a nossa diretoria nos casos Damião x Pato, venderam um jogador com enorme potencial de 23 anos PELO MESMO PREÇO do nosso também excelente zagueiro de 28 anos... Dai vem uns cara BABA OVO ainda para o discurso politico do presidente deles kkkkkkkkk aiaiai paciência... Inda bem que alguns salvam, parabéns Daniel, concordo em tudo!

Daniel #151 @daniel.anjula em 26/01/2016 às 16:11

" "

Para de reproduzir essas 'm.erdas' aqui mano, não por ser de outro Time mas por ser um monte de bobeira...

Bandidos como assim? Se pagarem as multas o que ele poderá fazer?

Show de administração a Doyen acabou de entrar na justiça eles querem dar calote na empresa, já perderam o Damião e vão ter que pagar o passe dele...!

Concordo que nossa diretoria está demorando para contratar mas vamos ser racionais!

Marcos Vinicius Castro E Silva #159 @valente.silva em 26/01/2016 às 17:47

Esta Babando o Ovo dos Sardinhas a administração deles é pior que a nossa a maioria dos jogadores do Elenco são fatiados com empresários o Leandro Damião vai sair de graça do Clube sendo que o Sardinhas terão que pagar 40 milhões a DIS que comprou e colocou o atleta no Sardinhas até hoje ninguém sabe o que aconteceu com o Caso Neymar que receberam uma merreca e ainda elogia a diretoria deles piada

Carlos Fonseca Júnior #131 @carlos.fonseca.junio em 26/01/2016 às 17:41

Entendo o que você quer dizer amigo! Mas sou de Santos e te garanto que esse Modesto Roma é um baita bobalhão, só fala! As sardinhas estão f... Tu vai ver daqui a um tempo! E se os jogadores que ele falou quiserem ir, como o Geivanip quis, ele vai ficar falando sozinho! Ou seja é tão malaca quanto nosso presidente!

Welinton Zanardi Domingues #4.001 @welinton.zanardi.dom em 26/01/2016 às 17:41

Como vocês dão ibope para isso? Ele é mais safado que o nosso presidente,

Eduardo Oliveira #3.637 @esoliveira em 26/01/2016 às 17:37

Os caras aqui são muito cegos...não da...

E faltou só um detalhe...esses jogadores citados não QUISERAM sair...diferentemente dos nossos (que acharam a oferta boa e o momento bom pra sair)

Daniel #151 @daniel.anjula em 26/01/2016 às 16:11

" "

Para de reproduzir essas 'm.erdas' aqui mano, não por ser de outro Time mas por ser um monte de bobeira...

Bandidos como assim? Se pagarem as multas o que ele poderá fazer?

Show de administração a Doyen acabou de entrar na justiça eles querem dar calote na empresa, já perderam o Damião e vão ter que pagar o passe dele...!

Concordo que nossa diretoria está demorando para contratar mas vamos ser racionais!

Marcelo Figueroa #2.207 @marcelo.figueroa em 26/01/2016 às 17:33

Andrés Desmanches, eu ri!

Gabriel Henri #1.727 @ghenrique em 26/01/2016 às 17:29

A pior bobagem que li em 5 anos de fórum

Luiz Eduardo Dias De Souza #1.725 @murff em 26/01/2016 às 17:23

Colocar a multa alta e faca de dois lados veja o caso do pato multa e alta e ninguém leva e você fica jogar até o contrato acabar

Matheus #663 @rodriguez em 26/01/2016 às 17:15

" "

O problema não é pagarem multas, o problema é o valor dessas multas!

Vamos comparar? Valores das multas de dois atletas do mesmo nível:

Renato Augusto = 35 milhões de reais!

Lucas Lima = 110 milhões de reais!