Presidente Modesto - San7os

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luiiz #6.626 @luiiz.rocha em 26/01/2016 às 16:04

Palavras da entrevista

' – Se tiverem a esperança de tirar Gabriel, Ricardo Oliveira e Lucas Lima, podem perdê-la. Nós não negociamos mais nenhum atleta. O Santos não precisa vender jogador para se manter. Vamos manter o clube com seriedade administrativa. Àqueles bandidos que quiseram vir aqui tirar nosso patrimônio: percam a esperança. O Santos é maior do que todos e não vamos abrir mão de defender nossos direitos, que estão acima de qualquer pessoa – finalizou.'

Infelizmente um time pequeno da show de administração em um time gigantesco que se chama CORINTHIANS, que só pensam em roubar roubar, essa corja puxada por Andrés Desmanches...

Infelizmente não temos um presidente ponta firme!

Roberto covarde!

1.141 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel !!! #129 @daniel.anjula em 26/01/2016 às 16:11

Para de reproduzir essas 'm.erdas' aqui mano, não por ser de outro Time mas por ser um monte de bobeira...

Bandidos como assim? Se pagarem as multas o que ele poderá fazer?

Show de administração a Doyen acabou de entrar na justiça eles querem dar calote na empresa, já perderam o Damião e vão ter que pagar o passe dele...!

Concordo que nossa diretoria está demorando para contratar mas vamos ser racionais!

Caveirudo El Loko #3.730 @dirtysanchez em 26/01/2016 às 16:13

Show de administração? Um dos clubes mais endividados do Brasil? Que perdeu uma puta grana com a venda de Neymar? Outra puta grana no contrato do Damião? Com a Vila Belmiro pra ser Leiloada por falta de pagamento a meio mundo?

Últimas respostas

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 26/01/2016 às 17:49

é tanto que os empresários estão na justiça pra receber mais de 80 milhões em dividas por causa do Geuvanio e Damião

Publicidade

Marcos Vinicius Castro E Silva #131 @valente.silva em 26/01/2016 às 17:47

Esta Babando o Ovo dos Sardinhas a administração deles é pior que a nossa a maioria dos jogadores do Elenco são fatiados com empresários o Leandro Damião vai sair de graça do Clube sendo que o Sardinhas terão que pagar 40 milhões a DIS que comprou e colocou o atleta no Sardinhas até hoje ninguém sabe o que aconteceu com o Caso Neymar que receberam uma merreca e ainda elogia a diretoria deles piada

Carlos Fonseca Júnior #111 @carlos.fonseca.junio em 26/01/2016 às 17:41

Entendo o que você quer dizer amigo! Mas sou de Santos e te garanto que esse Modesto Roma é um baita bobalhão, só fala! As sardinhas estão f... Tu vai ver daqui a um tempo! E se os jogadores que ele falou quiserem ir, como o Geivanip quis, ele vai ficar falando sozinho! Ou seja é tão malaca quanto nosso presidente!

Welinton Zanardi Domingues #5.350 @welinton.zanardi.dom em 26/01/2016 às 17:41

Como vocês dão ibope para isso? Ele é mais safado que o nosso presidente,

Marcelo Figueroa #1.722 @marcelo.figueroa em 26/01/2016 às 17:33

Andrés Desmanches, eu ri!

Rodriguez R9 #1.814 @ghenrique em 26/01/2016 às 17:29

A pior bobagem que li em 5 anos de fórum

Everton Aquino #1.746 @everton.aquino em 26/01/2016 às 17:18

Realmente... é só ver o negócio que fizeram com o Damião.

Pedro Paulo Amaral #6.122 @pedroamaral em 26/01/2016 às 17:17

Maldita inclusão digital!

Arlindo Pereira Silva #696 @arlindo.pereira.silv em 26/01/2016 às 17:16

O tal de Modesto come mortadela e arrota caviar.

Rodrigo Souza #225 @mano.da.fiel em 26/01/2016 às 17:12

Papinho furado, e então porque não segurou o geovanio, se os chineses não pagaram a multa foi ainda pior que aqui, quero ver chegar com a multa de qualquer jogador pra ele não vender, só não sai se o jogador não quiser, conta outra mentiroso