Tópico popular

Presidente Modesto - San7os

Palavras da entrevista

' – Se tiverem a esperança de tirar Gabriel, Ricardo Oliveira e Lucas Lima, podem perdê-la. Nós não negociamos mais nenhum atleta. O Santos não precisa vender jogador para se manter. Vamos manter o clube com seriedade administrativa. Àqueles bandidos que quiseram vir aqui tirar nosso patrimônio: percam a esperança. O Santos é maior do que todos e não vamos abrir mão de defender nossos direitos, que estão acima de qualquer pessoa – finalizou.'

Infelizmente um time pequeno da show de administração em um time gigantesco que se chama CORINTHIANS, que só pensam em roubar roubar, essa corja puxada por Andrés Desmanches...

Infelizmente não temos um presidente ponta firme!

Roberto covarde!

1.205 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

62 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Caveirudo #5.875

    Show de administração? Um dos clubes mais endividados do Brasil? Que perdeu uma puta grana com a venda de Neymar? Outra puta grana no contrato do Damião? Com a Vila Belmiro pra ser Leiloada por falta de pagamento a meio mundo?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X