Coincidencia? Teo gutierrez!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fernanda #358 @kerplunk13 em 01/02/2016 às 18:40

coincidencia? Teo gutierrez!

O Teo acabou de seguir o Corinthians no Instagram.. (E NÃO! N É FAKE! PODEM IR lá VERIFICAR!

2.787 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leandro Ricardo #6.863 @leandrostedile em 01/02/2016 às 18:43

Não é fake não...Ou deve ter algo ai, ou esse cara está tirando onda com a nossa cara...kkk

Fernando Bittencourt #889 @fernandob em 01/02/2016 às 18:49

A fonte mais confiável sobre a vinda dele agora é essa.

Últimas respostas

Spilindrapo Timão #2.483 @marco.fazla em 01/02/2016 às 21:22

3.000.000 tópicos com o mesmo assunto.

Publicidade

Higor Queiroz #1.503 @higor.queiroz1 em 01/02/2016 às 20:37

Ele deixou de seguir, mas quem sabe neh... Ninguém sabe se vem ou não, então vamos ver e parar de querer um saber mais que o outro.

Eduardo Ribeiro #9.562 @dudalino em 01/02/2016 às 20:22

Liguei para o Téo, esta semana! Virá com certeza, ó amantíssimos! Disse, seguir Corinthians, sempre! Desde a invasão no Japão, só almeja jogar e torce como mais um louco deste embriagado, magistral, bando de loucos do mundo!perguntei ao Téo, Você sabe de quem...está a fiel é maior torcida que a todos apavora, perguntando? E, ele,...quem? De quem? Quem.? Serias..do matador, ? O serial..de Portugal? Ah!, Amantíssimos, aguardem, o Té...tá chegando!,

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 01/02/2016 às 19:50

Vindo Balbuena e Téo, o Corinthians fica com uma equipe forte.

Paulo Aguirra #3.448 @paulo.tucuruvi em 01/02/2016 às 19:31

Só vou meter o cassete se ele aprontar no Corinthians, o passado não me importa. E que faça muitos gols.

leomar #555 @leomartimao2012 em 01/02/2016 às 19:07

" "

Não se iludao galera o Téo não vem.. Teremos que aturar o André até o final do ano...

Leandro Corinthians #531 @corinthians.religiao em 01/02/2016 às 19:29

Fom fom

leomar #555 @leomartimao2012 em 01/02/2016 às 19:07

" "

Não se iludao galera o Téo não vem.. Teremos que aturar o André até o final do ano...

Deco 20 #80 @deco20 em 01/02/2016 às 19:26

Será que se eu seguir o inxta do Barça eles me contratam?

Carlos_alexandre Guisso De Oliveira #599 @alexandre.guisso em 01/02/2016 às 19:11

Quero seguir uma Morena Linda Colombiana que vi esses dias, será que se eu seguir eu vou para ela? Rsrs, to zuando galera, se o cara seguiu o Corinthians mesmo tem coisa aí, tomara que ele venha para ser campeão da Libertadores 2016 com o Timão,