x
Fórum do Corinthians

Balbuena começando a se tornar ídolo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Herberth

Ranking: 7.658º

Herberth 337 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2016 às 13:43
Por Herberth Echeverria (@herberth.echeverria)

Todos viram o esculacho do Edu na diretoria dos bambi!

Segundo Osvaldo Paschoal os bambi ofereceram 400 mil dólares a mais para o Balbuena e ele não topou!

Isto é sinal de que o jogador é ético e tem palavra, coisa que a maioria não tem.

Tem tudo pra dar certo no Timão e virar ídolo!

PARABÉNS Balbuena por botar os bambi no lugar de inferioridade deles!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Ribeiro Fernandes

Ranking: 2.878º

Lucas 1.282 posts

@lucas.ribeiro.fernan em 05/02/2016 às 13:58

O Edu falou que ele provou que é homem de verdade, por isso não para o São Paulo, tá na cara! Kkk

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 05/02/2016 às 14:51

Vários jogadores que já vestiram o manto e representaram não são tidos como ídolos, e um cara que nem assinou ainda já tá nessa de ídolo/ possível ídolo? Creindios quanta carência.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.691º

Marvily 2.218 posts

@marvily.costa em 06/02/2016 às 16:43

Kkkkk essa e foda

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 06/02/2016 às 04:06

Calma gente, o cara nem jogou e já tão colocando ele como ídolo... Devagar aí

Foto do perfil de Davi ....

Ranking: 5.076º

Davi 634 posts

@mais.um.louco.doido em 06/02/2016 às 00:36

Ele deve saber da fama do são paula então...

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.189º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 06/02/2016 às 00:30

Oooo man, freia ai mano. ídolo nem o Yago que tá jogando bagaraio não é!

Publicidade

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.219 posts

@patric em 06/02/2016 às 00:20

Que viagem esse tópico! Começando a virar ídolo? Wtf? !? ! Kkkk

Foto do perfil de Janio Marques

Ranking: 2.906º

Janio 1.268 posts

@janio.fiel em 05/02/2016 às 22:57

Para de viadagem veio, pagar pau pra macho e feio

Foto do perfil de Felipe Gomes Dolinski

Ranking: 5.227º

Felipe 611 posts

@felipegms em 05/02/2016 às 22:50

Nem é jogador do Corinthians e já começou a virar ídolo? Só se for teu...

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 05/02/2016 às 22:48

Só acho que ele deveria ter dito isso na apresentação do Balbuena, sabemos que futebol as vezes se prega peças.