Corinthians Antes/Após

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Italo #4.871 @furiatimao em 16/02/2016 às 09:14

Falem o que quiser mas depois da chegada dele em 2008 o Corinthians é outro. Estamos mal acostumados (risos), antes eramos aquela torcida do 1x0 na raça, hoje nosso futebol é outro. E para mim, aquele Gol dele de cobertura contra o Santos, foi o mais bonito da história do Timão. (Alguns vão falar que foi o do Guerreiro, mas importância é diferente de beleza).

Simplesmente mito, R9 eterno!

  • 2 Títulos: Campeonato Paulista e Copa do Brasil
  • 69 jogos e 36 gols (0,52 gol por partida)

1.521 visualizações e 88 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caah Neris #214 @caah.neris em 16/02/2016 às 09:54

Meu... Me lembro do primeiro gol dele, logo em cima da porcada que delícia. Aquele dia eu estava com uma raiva daquele jogo, tão grande. Só sei que ele deu uma arrancada que eu fiquei pensando: ' de onde esse gordinho tirou essa disposição kkk'. Quando ele marcou o gol logo soltei um palavrão e adivinhem? Minha mãe estava do lado. Eu só ouvi um: 'que isso menina? !', 'Ah mãe é a emoção'. Sai correndo e fui para o quarto mudar meu nome no msn e ficar entrar e saindo com a palavra 'Goool'. Vários bloqueios eu tomei lá mas valeu a pena. KKKK

Ronaldo Sccp #848 @zandor em 16/02/2016 às 10:00

Melhor jogador de futebol que eu já vi.

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 16/02/2016 às 17:29

Nos ajudou muito!

Publicidade

Daniel Santos Suzarte #158 @danielcorinthiano em 16/02/2016 às 17:29

A partir de 2008 o clube si organizou e hoje colhe os frutos.

Evandro Maciel #2.841 @evandro.maciel em 16/02/2016 às 17:24

Mas não são os filhos que tenho, são os filhos que eu vou fazer hahahaha

Caah #214 @caah.neris em 16/02/2016 às 17:22

" "

Falou o pai de 59 filhos kkkk'

Caah Neris #214 @caah.neris em 16/02/2016 às 17:22

Falou o pai de 59 filhos kkkk'

Evandro #2841 @evandro.maciel em 16/02/2016 às 16:22

" "

É que nesse momento tenho que pensar na minha família e bla bla bla, só ler o argumento dos que foram que serão os mesmos meus kkk

Regis Almeida #1.322 @naldao em 16/02/2016 às 16:24

Melhor de todos os tempos, que Pelé o que, Fenômeno sempre será o número 1.

Ronaldo #848 @zandor em 16/02/2016 às 10:00

" "

Melhor jogador de futebol que eu já vi.

Evandro Maciel #2.841 @evandro.maciel em 16/02/2016 às 16:22

É que nesse momento tenho que pensar na minha família e bla bla bla, só ler o argumento dos que foram que serão os mesmos meus kkk

Caah #214 @caah.neris em 16/02/2016 às 16:03

" "

Mercenário :B

Eder Mel #5.572 @mel.eder em 16/02/2016 às 16:12

O gol mais bonito da história também foi na pequena Vila, mas do Marcelinho Carioca! Realmente ele foi muito importante. E quem trouxe ele também: Andrés.

Diogo Dionizio #2.884 @diogo.dionizio em 16/02/2016 às 16:08

Ele e o Sanchez mudaram o Corinthians.

Coringão Timão #218 @bregas em 16/02/2016 às 16:07

Ronaldo monstro. Não é à toa que levou o título de melhor jogador do mundo por três vezes. Dado como acabado calou a boca de todos com o mundial de 2002. Jogou muito. Quem fala que é gordo e travequeiro é puro mimimi de não ter jogado no time desses otários.

Sempre gostei do cara. E depois que ele veio para o Coringão gostei mais ainda.

Daniel Rodrigues Da Silva #7.090 @danielrodsil em 16/02/2016 às 16:06

Ronaldo fez seu primeiro gol pelo Corinthians na porcada, fez na semi contra os bambis e na final contra os lambaris, não tenho nem o que falar desse cara, e depois continuou fazendo gols em vários clássicos Ronaldo se loko o cara jogava demais