Tópico Lendário

Corinthians Antes/Após

Falem o que quiser mas depois da chegada dele em 2008 o Corinthians é outro. Estamos mal acostumados (risos), antes eramos aquela torcida do 1x0 na raça, hoje nosso futebol é outro. E para mim, aquele Gol dele de cobertura contra o Santos, foi o mais bonito da história do Timão. (Alguns vão falar que foi o do Guerreiro, mas importância é diferente de beleza).

Simplesmente mito, R9 eterno!

  • 2 Títulos: Campeonato Paulista e Copa do Brasil
  • 69 jogos e 36 gols (0,52 gol por partida)

1.629 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

87 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Caah #241

    Meu... Me lembro do primeiro gol dele, logo em cima da porcada que delícia. Aquele dia eu estava com uma raiva daquele jogo, tão grande. Só sei que ele deu uma arrancada que eu fiquei pensando: ' de onde esse gordinho tirou essa disposição kkk'. Quando ele marcou o gol logo soltei um palavrão e adivinhem? Minha mãe estava do lado. Eu só ouvi um: 'que isso menina? !', 'Ah mãe é a emoção'. Sai correndo e fui para o quarto mudar meu nome no msn e ficar entrar e saindo com a palavra 'Goool'. Vários bloqueios eu tomei lá mas valeu a pena. KKKK

  • Mais Opções
    Ronaldo #1.605

    Melhor jogador de futebol que eu já vi.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X