Inacreditável (Fox)

Estava vendo o Tite na fox.(eles querem audiência hoje a noite.(Nunca)

Quando aparece o pior anti-de todos (o portugues gomes)

Absurdo...

Eles est~ao brincando com a gente.

Esse canalha pra chamar audiência.(nunca)

Vamos mostrar fiel toda poderosa(assistir a fox nunca...)

346 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X