Fred acerta bases com o Atlético-MG, Masssss...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Israel #4.826 @vieir4 em 13/04/2016 às 21:06

Fred acerta bases com o Atlético-MG, mas Dátolo é quem trava o negócio...

Irmão do atacante, Rodrigo Chaves, chega a acordo com a diretoria atleticana; no entanto, meia argentino não quer ser envolvido em negócio com o Fluminense...

Dátolo quer o Timão galera, ele é muito conhecido pelo G. Augusto, certeza que ele está vendo como as coisas estão melhores para ele... E como ele também está mais feliz...

Outro detalhe importante, O Patético vai se afundar em dividas, eu não dúvido se esse time estará lutando para não cair dentro de 1 ou 2 anos...

Fonte: Globo.com

1.769 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rouja Mazzalli #24 @roger.mazzalli em 13/04/2016 às 21:09

Não adianta o querer se o Timão não for atrás deste cara!

A diretoria tá sonolenta!

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 14/04/2016 às 10:26

Dátolo é craque e na minha opinião...trocar Datólo por Fred é uma beteira incrível..rsrs como pode a diretoria do patético fazer isso? Isso chama-se 'zoião'..não podem ver um jogador renomado, dando sopa que querem fechar negócio, mesmo que pagando salários altos...pra que trazer Fred se já tem Prattos? Um dos dois ficarão insatisfeitos com a reserva...e isso prejudica ambiente...acho que o patético, vai se afundar em breve...

Não sei o salário do Dátolo, mas se naõ for muito alto, seria ótimo para o Corinthians.

Últimas respostas

André Anjos #13 @andre.anjoss em 14/04/2016 às 19:15

Ele te contou isso?

Publicidade

Alexander Dugan #206 @alexdugan em 14/04/2016 às 18:15

Só esqueceram de avisar a globo para apagar antes que todo mundo percebesse que era notícia falsa.

Matheus Goncalves Araujo #2.651 @matheus07 em 14/04/2016 às 17:21

Trocamos Dátolo por Guilherme fácil...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/04/2016 às 16:46

Pois é já um time lascado.

André #56 @deco1910 em 14/04/2016 às 16:39

" "

Quero ver quando a conta chegar...

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 14/04/2016 às 16:39

Quero ver quando a conta chegar...

Maria #2 @gracinhado.timao em 14/04/2016 às 16:14

" "

Esses caras querem tantos jogadores e a cada dia mais se afundam em dívidas.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 14/04/2016 às 16:38

Kkkk

Lucas #6574 @skull.and.bones em 14/04/2016 às 16:02

" "

Se o dátolo vir para o Corinthians o apelido dele será WOLWERINE DE Itaquera

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/04/2016 às 16:32

Ufa!
Ficou.

Gabriel #172 @gabriel.guedes7 em 14/04/2016 às 15:51

" "

Fred fica no flu

Elton Alves #4.015 @eldake em 14/04/2016 às 16:16

AookOKAOKAkoAOAOK

ANELKA 2 no Atlético

Kjkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/04/2016 às 16:14

Esses caras querem tantos jogadores e a cada dia mais se afundam em dívidas.

André #56 @deco1910 em 14/04/2016 às 10:26

" "

Dátolo é craque e na minha opinião...trocar Datólo por Fred é uma beteira incrível..rsrs como pode a diretoria do patético fazer isso? Isso chama-se 'zoião'..não podem ver um jogador renomado, dando sopa que querem fechar negócio, mesmo que pagando salários altos...pra que trazer Fred se já tem Prattos? Um dos dois ficarão insatisfeitos com a reserva...e isso prejudica ambiente...acho que o patético, vai se afundar em breve...

Não sei o salário do Dátolo, mas se naõ for muito alto, seria ótimo para o Corinthians.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/04/2016 às 16:13

Se não for atrás não vai adiantar muita coisa ele vir.