Ranking: Média de público de 2016

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ana #90 @ana.paula.machado3 em 21/04/2016 às 00:59

Ranking que o Globoesporte fez da média de público do ano de 2016 da série A, B e C. Corinthians, obviamente sempre em primeiro. Atualizado até o dia 20/04.


4.821 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mateus Monteiro #166 @mateus.monteiro5 em 21/04/2016 às 16:04

E como tem gente que tem a coragem de falarem que os mulambos tem a maior torcida?

Últimas respostas

Mateus Monteiro #166 @mateus.monteiro5 em 26/04/2016 às 09:56

Ce você n torce pra nenhum time, já considerado Flamenguista!

Publicidade

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 22/04/2016 às 13:02

Olha a diferença para uns times que se consideram grandes:

9 - Framengo

11 - San7os

14 - FlorminenC

25 - Vice da Lama

44 - Bostafogo

Ronaldo Sccp #634 @zandor em 22/04/2016 às 12:55

O Corinthians faturou mais do que a soma do faturamento do 13º colocado até o 25º colocado, que remontou em R$ 16.967.759,00.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/04/2016 às 07:50

Nem me importo com isso de maior torcida.

Vai Corinthians.

Mateus #166 @mateus.monteiro5 em 21/04/2016 às 16:04

" "

E como tem gente que tem a coragem de falarem que os mulambos tem a maior torcida?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/04/2016 às 07:50

Kkkkkk, ainda querem dizer que o falbosta tem a maior torcida.

Vai Corinthians.

Felix Cat #458 @crazycat em 22/04/2016 às 07:49

Haha Representando o site Meu Timão por aí! Se eu fizer um perfil em outro site vou colocar #MEUTIMÃO depois do nickname. Abraço Zulu!

Felix Cat #458 @crazycat em 22/04/2016 às 04:45

Eu vi você em outro site comentando sobre pacotes ilimitados de internet! Ou você tem um irmão gêmeo? Hehehehe

Felix Cat #458 @crazycat em 22/04/2016 às 04:39

Mulambos a maior torcida do Brasil? Não, isso é só uma lenda urbana contada pela Rede Plim Plim. Haha

Rodrigo Corinthiano #2.003 @rodrigaviao em 22/04/2016 às 01:57

Corinthians líder de publico, renda, internet, TV, rádio, venda de jornais pós-jogo, maior plano com fiel torcedor, maior visibilidade no mk, enfim a torcida que se preocupa mais em amar seu Corinthians acima de qq coisa

Júlio Santa Ana #1.556 @julio.santa.ana em 22/04/2016 às 01:54

Sim...e quanto mais longe a gente for nas competições mais vamos jogar em casa daí a renda tende a aumentar.

luiz #1326 @lukaz em 21/04/2016 às 18:29

" "

Por esses dias vai almentar a média por causa do Paulistão e a Libertadores também...pode chegar a média de 36.000 sempre almentando...