Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.de.oliveira7 em 17/06/2016 às 10:47
O que mata é essa demora para anunciar!
Resolve logo isso! Tem que ser ele mesmo, e merece ter esse ano para ambientação e desenvolvimento de trabalho, ano que vem estaremos muito fortes novamente. Se ele puder trabalhar.
@gracinhado.timao em 17/06/2016 às 10:46
Vamos aguardar que venha e para somar.
@luidger.gomes.gonzag em 17/06/2016 às 10:44
Pode fazer sim um bom trabalho se derem tempo e apoio, mas vai precisar de alguns reforços pra ter resultado.
@danieldbr em 17/06/2016 às 09:14
Também acho seria uma boa dar sanche pra ele
Publicidade
@robsonpacheco em 17/06/2016 às 09:13
Amém!
@ernesto.de.minas em 17/06/2016 às 09:11
No futebol não dá pra oferecer a outra face a quem te bate. Sou mano do Mano (que não vem), acho O.O. Ruim demais (mas ele adora o Corinthians), é o momento de ex-jogador dirigindo a equipe (Roger, Cuca, Argel, Marcelo Oliveira) e Silvinho pode vir. Mas não vamos 'dar a outra face' a Abelão. Esse não! Anti doente que entregou o jogo em 2007 para o Goiás. Trazer Abelão é a mesma cagada de ter trazido Muller, Paulo Nunes e Amoroso.
@sandra.lima4 em 17/06/2016 às 08:58
Espero que Sylvinho venha.
Tudo tem que ter um começo.
@wallace.metello.de.s em 17/06/2016 às 06:58
Posso citar o Roger do Grêmio também que vem se mostrando um puta treinador! E na minha opinião o Grêmio é o campeão brasileiro desse ano!
As vezes contratar esses medalhoes é muito mais 'aposta' do que contratar jovens teinadores. Não é aposta contratar um cara que fica sempre na mesmisse e esperar dele um bom trabalho?