Olhem essa camisa! Top
Rapaziada, não sei quem fez, achei no insta, mas olhem essa camisa que foda!
Porra, melhor que o trabalho que a Nike vem fazendo.
Não rola lotarmos a caixa de email do Corinthians com esse modelo? Hahaha
6.863 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



