Reunião com Osmar Loss
E a reunião que o Corinthians teria com Osmar Loss hoje pra selar a ida dele para auxiliar técnico? Alguma notícia ou mais uma reunião adiada no Corinthians?
461 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E a reunião que o Corinthians teria com Osmar Loss hoje pra selar a ida dele para auxiliar técnico? Alguma notícia ou mais uma reunião adiada no Corinthians?
461 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O cara está fazendo uma pergunta e tem nego aem noção quem negativa o cara. O zé povinho do cara lho
Publicidade
Reuniao nenhuma foi adiada mané...
Pq não havia nenhum reuniao com Alessandro. Você sabe ler mas n pensa.
Corinthians por Jadson já se reuniu com Yamada no CT terça dia 24-01..
Não tinha mais que se reunir nem quinta nem sexta de novo.
Papo da mídia que vocês caem
Quer valer comigo que ainda esse ano ele será o técnico do time? !? !? !
Será multicampeão nos próximos anos
Foi adiada...pq tão com caganeira.