Portuguesa x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai empatando contra a Portuguesa

Acompanhe ao vivo

Estão colocando anúncio de prédio

Fórum do Corinthians

Vlademir @isidoroman em 06/04/2017 às 01:11

Estão colocando anúncio de prédio

Anúncio de produtos da porcada, vou dar ZERO para vocês da publicidade e hoje vocês cagaram no pau.
AQUI SÓ CORINTHIANS.
Obrigado

126 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Evaristo #6.214 @rafael.evaristo em 06/04/2017 às 01:14

Sei não hein amigo, costuma aparecer o que você procura no Google, no meu caso aparecem ofertas de Notebook, você andou pesquisando apartamentos recentemente?

Últimas respostas

Vlademir Isidoro @isidoroman em 10/04/2017 às 23:00

Negativo nem pesquisei. Vê se no site dos rivais tem merchandising do Timão

Rafael #6214 @rafael.evaristo em 06/04/2017 às 01:14

" "

Sei não hein amigo, costuma aparecer o que você procura no Google, no meu caso aparecem ofertas de Notebook, você andou pesquisando apartamentos recentemente?

Publicidade

Vlademir Isidoro @isidoroman em 10/04/2017 às 22:58

Então meu brother você acha de boa entrar no site do Timão e ver anuncio de rival no teu site

Yuri Lopes Simões Da Silva #4.764 @yuri.lopes.simoes.da em 06/04/2017 às 03:43

Jovem, propaganda é aleatória de acordo com o que o usuário pesquisa... Isso não é de controle do Meu Timão.

Roger Silva #80 @roger.vinicius.silva em 06/04/2017 às 02:21

Ainda bem que eu uso adblock

Marcelo Santos Soarez #14 @marcelaolhp em 06/04/2017 às 01:29

Tem propaganda referente ao Corinthians em algum site do palmeras? Tem que ter igualdade. Se um Pode...

Rafael Evaristo #6.214 @rafael.evaristo em 06/04/2017 às 01:14

Sei não hein amigo, costuma aparecer o que você procura no Google, no meu caso aparecem ofertas de Notebook, você andou pesquisando apartamentos recentemente?

Timão Oficial #185 @kratos123 em 06/04/2017 às 01:13

Anuncio aparece de acordo com que você pesquisa