Nova multa rescisória de Pedrinho...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Matusalem #1.594 @matusalem.goncalves em 25/04/2017 às 15:38

Pedrinho renovou até 2020, e teve sua multa rescisória alimentada para 50 milhões de euros, cerca de R$: 172.5 milhões de reais.
Seu salário foi aumentado 4 vezes mais.

Fonte: Lance

3.145 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Minatti #1.806 @tico666 em 25/04/2017 às 16:57

Parabéns diretoria...agora contrata o Pablo.

João Jefferson #1.106 @joao.jefferson em 25/04/2017 às 16:55

Aí SIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Se quiserem levar, que paguem a multa.

Como o Timão tem 70%, dá 120 milhões.

Últimas respostas

Andrei Ruchert #865 @andreidotimao em 25/04/2017 às 23:34

Ok. Agora jogar bola

Publicidade

Schwamm Fett #1.798 @kim.zagari em 25/04/2017 às 23:01

Até que enfim uma multa certa...

Jefferson Nunes #201 @jefferson.nunes.rib1 em 25/04/2017 às 22:58

Agora deveriam comprar maior parte do passe do Arana, esse em breve vai estar, se já não estiver na mira dos Europeus, pegando maior parte om, o poder de decisão de vender ou não seria do Corinthians, é não do mafioso empresario dele, e claro aumentar a multa..

Luiz Timão #391 @luizeduul em 25/04/2017 às 22:55

Não vendam o passe dele p Garcia também

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 25/04/2017 às 22:51

Tinha que reconhecer o menino sim e o fez bem, mais acho que foi pouco tempo de contrato, deveria renovar por mais quatro anos pelo menos. Mas é difícil pedir que acerte tudo para essa diretoria.

Gabriel Brito #1.244 @gabriel.brito10 em 25/04/2017 às 22:40

Alto? Como assim?

Ele ganhava 8mil e agora está ganhando 25mil.

Bora ver direito as notiçias antes de comentar em fera

Hernani @fielcampinas em 25/04/2017 às 21:45

" "

Mais um caroço...muleque ainda não jogou nada no Profissional...mais um salário alto sendo pago para jogador reserva... :(

Marcos Marques #194 @valdemir em 25/04/2017 às 21:50

Então isso é mais uma prova de que pode ser diferente o valor do salário com o da multa. Não tem relação alguma. Isso só reforça a insensatez do RA na diretoria do maior clube do Brasil e seu desmanche.

Thomaz Nyland De Abreu #3.680 @thomucholouco em 25/04/2017 às 21:48

Acredito que efetuarão a compra do Pablo assim que a transferência do Felipe seja concretizada, o que deve acontecer na janela do meio do ano, pois temos % ainda

Thiago #1806 @tico666 em 25/04/2017 às 16:57

" "

Parabéns diretoria...agora contrata o Pablo.

Hernani Rafael @fielcampinas em 25/04/2017 às 21:45

Mais um caroço...muleque ainda não jogou nada no Profissional...mais um salário alto sendo pago para jogador reserva... :(

Fiel Oz #196 @mclhp em 25/04/2017 às 21:39

Agora moleque vai voar =)