Essa é linda

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Feliciano #8.882 @feliciano.alves.carn em 27/07/2017 às 23:38

Eu achei linda! E você o que achou da nova camisa do Timão?

530 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Vinicius Martins #866 @vinicius.martins23 em 27/07/2017 às 23:44

Vendo meu rim, está em ótimo estado.

Valor= 400R$

Motivo: Preciso urgentemente do dinheiro pra comprar a nova camisa do Timão

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 09:16

Faz isso não Vinicius.

Vinicius #866 @vinicius.martins23 em 27/07/2017 às 23:44

" "

Vendo meu rim, está em ótimo estado.

Valor= 400R$

Motivo: Preciso urgentemente do dinheiro pra comprar a nova camisa do Timão

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 09:15

Qual custa 399?

Porque esta custa 249,90.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 28/07/2017 às 08:54

Bonita apesar de bem simples?

Coluna Corinthia #172 @zizzo.bettega em 28/07/2017 às 08:53

Não gostei.

Vanoil Vilela #2.178 @vanoil.jr em 28/07/2017 às 07:50

Eu não entendo porque a galera implica com as camisas coloridas do Corinthians, (roxa, azul, laranja), na boa eu entendo que o time é preto e branco, mas se o próprio clube lança estes uniformes que são lindos no meu ponto de vista, que mal tem o torcedor comprar e usa-lo no estádio? A laranja mesmo foi em alusão ao terrão, eu gostava daquela dourada de 2010 achava muito bonita.

Lucas Pereira Da Silva #71 @lucas.ps.timao em 28/07/2017 às 00:24

O legal e que a Arena vai ficar mais Corinthians com essa camisa, tem um pessoal que gosta de colocar a terceira camisa pra ir para o Estádio e fica feio parece um varal as vezes, e essa terceira camisa por ser escura vai acabar um pouco com isso.

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 28/07/2017 às 00:03

Gostei também.

Vinicius Martins #866 @vinicius.martins23 em 27/07/2017 às 23:44

Vendo meu rim, está em ótimo estado.

Valor= 400R$

Motivo: Preciso urgentemente do dinheiro pra comprar a nova camisa do Timão

João Pedro #2.902 @jpedroo2397 em 27/07/2017 às 23:40

Linda, mas infelizmente meu dinheiro tá mais curto que coice de porco. E pra comprar vai ser difícil.

Feliciano Alves Carneiro #8.882 @feliciano.alves.carn em 27/07/2017 às 23:40

De fato.

1 a 10 de 13 respostas