x
Fórum do Corinthians

Tite um verdadeiro monstro

Foto do perfil de Kelson

Kelson 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2017 às 17:53
Por Kelson Oliver (@kelson.oliver)

Olha o que o Marcelo do Real Madrid e da Seleção disse do Tite

'Com o Tite como nosso técnico, eu sinceramente acredito que podemos colocar a bandeira brasileira de volta ao posto mais alto. (...) Aquele telefonema foi tudo para mim. Foi a primeira vez que eu recebi um telefonema de um técnico da Seleção Brasileira, e olha que faz 10 anos que eu jogo pela Seleção. Eu mataria pelo Tite, e vou fazer de tudo que eu posso para colocar um troféu de ouro na estante do meu avô'

Sinceramente o melhor técnico do mundo que reconhecimento bacana o Marcelo teve pelo Tite a ponto de falar que mataria por ele achei muito top esse reconhecimento

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedrin Mucilon

Ranking: 1.284º

Pedrin 2.882 posts

@hique1533 em 06/09/2017 às 19:50

Tite já esta formando os seus novos ibson e alan mineiro... Taison, giuliano, fernandinho, firmino e alisson são os seus ibson de luxo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.777 posts

@caachorrodoido em 06/09/2017 às 21:10

Primeiro ele cativa os jogadores de tal frma...e assim começa a panela...

Tomara que não começe a panela na seleção

Se não adios sonho do hexa...ate agora tá tudo bonitinho

Que continue assim

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 06/09/2017 às 19:46

Vamos ver se vai ganhar essa copa.

Publicidade

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 06/09/2017 às 19:42

Bom técnico, mas poderia ter sido Maior, e recusado o cargo.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 06/09/2017 às 19:41

Palhaço tá puxando saco só pra se garantir na seleção e ser titular

Esse cabeludo aí mostrou na copa de 2014 que é um fanfarrão!

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 06/09/2017 às 18:08

Curioso que chamou muita atenção aquela invasão do cachorro,

- Um ESPECIALISTA como TREINADOR na seleção, pode acontecer o que for que a fase da Seleção é outra até o momento, podemos dizer que perde pra alguma seleção europeia e olhe lá tudo pode acontecer no futebol... Podemos dizer que possa acontecer UMA FALHA do goleiro e perder a Copa como FOI MENCIONADO por alguém aqui ou pra se mesmo...

Como disse A FASE É OUTRA, QUE FASE QUE FASE da Seleção, com um ESPECIALISTA DE TÉCNICO na Seleção...

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 06/09/2017 às 17:58

Vamos ver!