Júnior Dutra será piada de mal gosto!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tiago #9.786 @tiago.augusto6 em 22/11/2017 às 22:52

Júnior Dutra será piada de mal gosto!

Nação, sejamos consciente a contratação desse atleta mesmo sabendo que estamos sem dinheiro, é uma piada, existe enumeras outras opções no mercado, vamos juntos dizer NÃO a um atleta desses porte, 2018 é ano de Libertadores, não estamos exigindo CRAQUES, mas qualquer um também não!

Contratações consciente DIRETORIA!

665 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 23/11/2017 às 13:52

Querem uma revelação de 29 anos

Últimas respostas

Bruno Souza #201 @bruno.souza47 em 23/11/2017 às 20:25

Isso é coisa do Carille!

Publicidade

Matheus Ferreira #126 @matheus.ferreira14 em 23/11/2017 às 20:22

Com todo respeito o Bahia perto do Avai é um gigante.

Perto do nosso coringão é um clube medio, mas esse avai é um clube de merda e só tem atleta bosta.

Sempre que vamos buscara jogador lá ou é um tiriça ou é um pereba que nunca jogou nada.

Por sorte as negociações com esse clube dificilmente avançam, último que saiu de lá foi o Luciano tiriça!

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 23/11/2017 às 20:17

Eu fui irônico

Lucas #3884 @lucas.alfredo1 em 23/11/2017 às 19:45

" "

Quem disse que é revelação?

Lucas Alfredo Issa #3.884 @lucas.alfredo1 em 23/11/2017 às 19:45

Quem disse que é revelação?

Vagner #31 @vagner.silva13 em 23/11/2017 às 13:52

" "

Querem uma revelação de 29 anos

Robson Alexandre Da Sliva #1.056 @robcruz em 23/11/2017 às 19:19

Um pedido do Carille para piorar! Jesuuuuuuuuuiiiiiiis

Marlon Santos #5.456 @marlonsds em 23/11/2017 às 18:28

Prefiro o Valter com 200 kilos.

Reginaldo #715 @regispraia em 23/11/2017 às 17:59

" "

Que que vocês querem? O Suarez? O Gabriel Jesus? Po, o cara fez 9 gols no brasileiro jogando perlo Avaí, tem anos de experiência no exterior e não serve para compor elenco.

Vocês preferem o Valter com 110 kilos e 1,70 de altura?

Reginaldo Da Costa #715 @regispraia em 23/11/2017 às 17:59

Que que vocês querem? O Suarez? O Gabriel Jesus? Po, o cara fez 9 gols no brasileiro jogando perlo Avaí, tem anos de experiência no exterior e não serve para compor elenco.

Vocês preferem o Valter com 110 kilos e 1,70 de altura?

Douglas Shimaz #113 @duguinha2shae em 23/11/2017 às 17:49

Para alguns acho que ainda é novidade mas o Corinthians há 8 ou 9 anos, tem uma identidade e sistema jogo padronizado...pq Carille deu sequencia nesse conceito, implantando rapidamente taticamente e inserindo os mais 'aptos e adequados' para o sistema funcionar

Porque o mais importante é a busca pelo jogador que com caracterisitica para se adaptar o mais rápido a funcao dentro do modelo de jogo

Contrata aquele que se adequa para funcionar, independente que ele seja nota 5 no mercado, porque o sistema faz o jogador aqui...

Clubes com maior saude financeira, acabam contratando prioritariamente pelo nome(status) e só depois vão ver como encaixar no modelo de jogo, isso se o clube já tiver um técnico..o que dira de modelo de jogo estabelecido...

Não é porque estamos na Libertadores que clube tem que buscar medalhoes, afinal, se caract não der encaixe nada adianta...

é só ver os 'cases negativos' de Flamengo, galo e Palmeiras na liberta desse ano...

E olhando para Corinthians, importante é minimizar perdas chaves da espinha dorsal do time base e abastecer com caract jogadores onde temos menor reposicao até para não alterar plano de jogo estabelecido ou opcoes para

Como falta de extremos fisicos para reoxigenar time ou na ausencia de clayson e Romero

Rudson #3246 @rudsccp em 23/11/2017 às 17:29

" "

Alguém no mínimo coerente aqui kk

Não sei quem esses caras querem de centroavante, ainda não entendeu que não tem dinheiro pra estrela, e não tem estrela.

Ai você os questiona sobre Atacantes, nego vem com 300 Sul Americano espalhado em campeonato boliviano, equatoriano, colombiano, argentino, que quando chega aqui, fica nessa ai, como se nem tivesse vindo.. Vide a 'Maior contratação' do nosso rival, ter menos gols no ano que o Balbuena...

Tiago Augusto #9.786 @tiago.augusto6 em 23/11/2017 às 17:44

Gustavo, desafio você pegar vídeos do Walter (bolacha) ex atlético GO, e dessse Junior Dutra, veja a qualidade do Walter, finalização, domínio de bola e visão de jogo, só isso... Ele sendo gordo, no Corinthians ele será tratado com profissionais de verdade.. Walter é craque de bola, uma opção... Tenho outras

Gustavo #1156 @gustavo.rodriguez1 em 23/11/2017 às 11:54

" "

Quando Jô foi contratado, chamaram de piada. Clayson ninguém queria!

Quais as opções que você julga melhores que ele?

Markus Machado #3.237 @markus.machado em 23/11/2017 às 17:35

Esperarei pra ver pois já tive esse msm pensamento com paulinhu depois romarinhu se vier será apoiado se desmonstrar para o que veio ai sim mudara de status pois jogar aqui é outro nível