Jô gol no japão
Nós precisando de centroavante e Jô fazendo gol no Japão.
162 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nós precisando de centroavante e Jô fazendo gol no Japão.
162 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Foi embora por dinheiro normal e profissional, a gente ficou no passado pra ele, e ele pra gente
Publicidade
Eu to cagando para o Jô assim como ele cagou pra gente indo para o Japão e deixando a gente na mão com Kazim..Ele fez sua escolha agora já é passado..
Irmão...na boa! Olha pra frente o Jô foi importante mas hoje é passado! Valeu