RedeTV! 13 x 9 Globo
Corinthians é gigante.
8.919 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Corinthians é gigante.
8.919 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
N duvido que os números foram bons, faz muito tempo que estou no fórum, e nunca tinha visto o site cair, por ter tanto acesso em um momento só, e hoje caiu por estar muito cheio
Tudo normal, nem o Ituano e muito menos o Palmeiras será maior que nós, NUNCA.
Publicidade
Aonde o Corinthians estiver será o destaque...
O maior do Brasil, o mais amado do Mundo!
Somos únicos!
Chupa globo
Que traulitada!
Publicidade
Existe três agravantes ainda,
Primeiro - A Globo não divulgou o jogo algumas pessoas não sabiam sobre (por incrível que pareça).
Segundo - DAZN Fez as transmissões por YouTube e Facebook.
Terceiro - A própria divulgação da RedeTV é fraca, era para ser maior o resultado
Chupa Globo, Chupa Palmeiras, Timão no DAZN, Timão na Rede TV!
Ontem não foi uma vitória apenas para o @Corinthians, mas também para @RedeTV e @daznglobal.
Se somarmos o ibope em todas as plataformas: TV, YouTube e Facebook, o total chegou a 24 pontos no ibope. Só no YouTube na @daznglobal tinham 500 mil usuários que equivale a 6,0 pontos.