x
Fórum do Corinthians

Copo meio vazio

Foto do perfil de Joan

Joan 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2021 às 21:28
Por Joan edgley costa norberto (@joan.edgley.costa.no)

Copo meio vazio.

Isso significa que vamos aguentar o Mancini, otero, Jô, Ramiro por muito tempo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caai Santos

Ranking: 2.683º

Caai 1.394 posts

@caai.santos em 24/03/2021 às 22:32

É só mandar ir embora assim que não for para a Final do Paulista.

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 24/03/2021 às 21:40

Cara na boa! Não sei como vai ser aqui no nosso clube, mas já passou da hora disso ter acontecido!

Poxa tem times ai que troca 4,5 até 6 vezes de técnico no Campeonato, mano não a jogador que renda assim e nem planejamento, se e que se planejam algo alguns times do Brasil!

Isso eu acho que veio em boa hora!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 24/03/2021 às 21:38

Mesmo que tardio, já era hora de os técnicos terem uma estabilidade no emprego!

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 24/03/2021 às 21:34

Vai qualificar o nível dos técnicos nenhum clube vai investir em técnico mediano eu acho uma boa

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.082 posts

@guilherme.silva148 em 24/03/2021 às 21:33

Vocês só sabem pensar em trocar técnico, mentalidade de dirigente do Água Santa