Deixe seu comentário
Últimas respostas
Isso mesmo
Viva Maradona
Viva Messi
Força Mito Aguero.
@renatoj em 09/07/2014 às 20:12
é cada bobagem que eu vejo por aqui
@renatoj em 09/07/2014 às 20:11
A alemanha é cavalo paraguaio? Kkkkk
Tem 3 títulos chegou a 7 finais 8 contando essa
Po e a argentina que tem 2 copas roubadas
Talvez a alemanha depois do Brasil seja a camisa mais pesada
é o time que mais disputou partidas em copas do mundo uma a mais que o basil
Publicidade
@robson.oliveira4 em 09/07/2014 às 20:08
Cavalo paraguaio de 3 títulos... O histórico da Alemanha é de chegar nas semi-finais e perder mas quando chega na final...
@ahmudi em 09/07/2014 às 20:07
N gosto da alemanha mais parece que vou ser obrigado a torcer pra ela!
@pira97 em 09/07/2014 às 20:07
Quero que Argentina seja campeã porque o TABU, não quero nenhum pais europeu ganha uma copa nas Américas... Kkkkkkk