x
Fórum do Corinthians

Argentina campeã...

Foto do perfil de francisco

Ranking: 8.533º

Francisco 281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2014 às 20:05
Por francisco igor costa silva (@igor.12.costa)

É duro admitir isso mais a argentina vai ser campeã da copa, isso porque a alemanha sempre foi um cavalo paraguaio, e o pior de tudo é que vai ser tudo no Brasil!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 701º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 09/07/2014 às 20:24

Isso mesmo

Viva Maradona

Viva Messi

Força Mito Aguero.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 09/07/2014 às 20:12

é cada bobagem que eu vejo por aqui

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 09/07/2014 às 20:11

A alemanha é cavalo paraguaio? Kkkkk

Tem 3 títulos chegou a 7 finais 8 contando essa

Po e a argentina que tem 2 copas roubadas

Talvez a alemanha depois do Brasil seja a camisa mais pesada

é o time que mais disputou partidas em copas do mundo uma a mais que o basil

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 09/07/2014 às 20:08

Cavalo paraguaio de 3 títulos... O histórico da Alemanha é de chegar nas semi-finais e perder mas quando chega na final...

Foto do perfil de Ahmed Omairi

Ranking: 10.319º

Ahmed 200 posts

@ahmudi em 09/07/2014 às 20:07

N gosto da alemanha mais parece que vou ser obrigado a torcer pra ela!

Foto do perfil de Roberto Chu

Roberto 178 posts

@pira97 em 09/07/2014 às 20:07

Quero que Argentina seja campeã porque o TABU, não quero nenhum pais europeu ganha uma copa nas Américas... Kkkkkkk