x
Fórum do Corinthians

Alguém que viu esse ataque, pode me dizer o porquê deu errado?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rick Ormond

Rick 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2022 às 18:34
Por Rick Ormond (@rick.ormond)

Romário, Sávio e Edmundo.

Porque esse ataque galático do Flalixo deu errado? Alguém viu ele? Eu nasci em 2000 por isso não vi...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.178 posts

@rcamargo em 22/01/2022 às 19:29

Já ouviu falar em soberba?

Isso explica tudo

Aliás. Aqui se fala de Corinthians

Se tu gosta deste time do Rio

Entra no fórum deles

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 879º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 22/01/2022 às 19:23

Edmundo e Romário não se gostavam, muita vaidade.. Terminaram o campeonato na zona de rebaixamento e por incrível que pareça não foram rebaixados, mudaram o regulamento, vai entender...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 22/01/2022 às 20:57

Quem pode falar na verdade são os cariocas pq o mundo era outro nós não tínhamos tantas notícias como hoje mas Edmundo e Romário eram amigos tanto que na apresentação do Edmundo Romário estava lá cantando música com ele, mas provavelmente foi problema de ego tanto que Edmundo recentemente disse que só o Ataque era bom e o resto do time era ruim mas se você olhar o elenco do Flamengo era melhor que os dos finalistas ou seja 26 anos depois o cara ainda não aprendeu

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.071 posts

@leandrocvsccp em 22/01/2022 às 20:51

Vaidade

Foto do perfil de Cicero Diego Martins

Ranking: 760º

Cicero 4.556 posts

@cicero.diego.martins Apoiador em 22/01/2022 às 20:44

O ego dos caras era muito grande, Romário e Edmundo juntos era o problema.

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.555º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 22/01/2022 às 19:34

Muita estrela em um time só não dá certo e não deu na época

Publicidade

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 22/01/2022 às 19:33

Vai no fórum da lavandeira menginho e pergunta la
Aqui é Corinthians!

Foto do perfil de Ricardo Alexandre

Ranking: 2.913º

Ricardo 1.266 posts

@ricardo.alexandre23 em 22/01/2022 às 19:08

Aquilo que sempre bato na tecla. Não basta um time desses e não ter entrosamento. Romário não tocava para o Edmundo e vice versa. Quando Sávio tocava para o Edmundo tomava esporro do Romário e o mesmo acontecia quando jogava para o Baixinho. E o restante do time não era assim tão bom.