Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafael.branco1 em 05/04/2022 às 10:00
Os textos do Mauro Beting são os melhores. Mesmo torcendo para o rival ele consegue traduzir a nossa essência em palavras, e traz alguns emocionantes relatos que a grande parte da mídia que se diz corintiana não faz.
Valeu por compartilhar, e obrigado pelo texto Mauro.
VAI CORINTHIANS!
Publicidade
Últimas respostas
@dereky em 05/04/2022 às 16:51
Lindo e emocionante
@marcio.rogerio.kinsh em 05/04/2022 às 11:39
Texto muito bonito mesmo
O fato de torcer para outro clube não interfere na construção bem elaborada
Parabéns neste texto não criterioso
Vãi Corinthians
@jussara.gomes1 em 05/04/2022 às 10:57
Mauro beting tem meu respeito parabéns
@pedro.sjc em 05/04/2022 às 10:56
Um poeta
Publicidade
@zighfryd em 05/04/2022 às 10:47
Quando um ser humano é inteligente, ele reconhece a grandeza do seu rival! Mauro Beting é um deles!
@augusto.sousa2 em 05/04/2022 às 10:40
Mauro Beting não e clubista quando e par a elogiar rival ele elogia, quando e para massacra o time dele ele faz
@diegobl em 05/04/2022 às 10:32
Mauro Beting tem o nosso respeito apesar de não torcer para nosso time ele respeita nos demais e nunca vi ele tirar sarro de nossos insucessos e sempre nos exalta em nossa glórias
Valeu Mauro
@daniel.vieira.da.si2 em 05/04/2022 às 10:31
Sensacional um texto do tamanho do Corinthians. Obrigado Mauro Beting.